• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam Raimi fala sobre O Hobbit

Nao conheço esse tal de Sam, mas espero que seja fiel ao livro e que tente nao pôr um filme muito infantil...

Eu gostava de ver um hobbit criado por esse Sam e outro hobbit criado por peter jackson, ai eu poderia comparar os dois...
Sem isso é esperar para ver...

Se for a olhar a gostos eu prefiro o peter jackson por ja tar habituado aos filmes dele, e adorei o SDA e o King kong(tambem realizado por PJ)
*yams*
 
Ue...
Eu vi 2 filmes do homem aranha e nao sabia que foi esse tal de sam o realizador?
Vou-me matar de vergonha :lol:

Bem, pelos vistos fez um grande trabalho nos filmes de homem aranha(apesar de ainda nao ter visto o 3ºfilme).
Por isso é só esperar que faza o mesmo com o Hobbit...
*yams*
 
Eu não tenho absolutamente nada contra o Sam, mas realmente acho que não existe outro diretor tão gabaritado para dirigir qualquer coisade Tolkien que não seja PJ. E mais: Nenhum que se identifique tanto com os escritos.
 
Tinham atores da Xena em SdA?
Como é que eu não sei disso?!

E pelamor de Deus, você gosta de Xena?! :blah:

Eu acredito que todos os atores dos papéis secundários estão em Xena...
O Haldir, Gil-Galad, aquele Roirimm que fica o tempo todo com o Éomer, o Éomer como já foi dito... O rei dos Bruxos, aquele Uruk-hai que luta com Aragorn no fim do Sociedade... Tem mais alguns, mas são só esses que eu lembro no momento...:think:

Cresci assistindo e não tenho vergonha de dizer que eu gosto!!!
Minha mãe diz que eu tenho q tomar vergonha na cara e parar de ver isso :lol: :lol:
 
Eu acredito que todos os atores dos papéis secundários estão em Xena...
O Haldir, Gil-Galad, aquele Roirimm que fica o tempo todo com o Éomer, o Éomer como já foi dito... O rei dos Bruxos, aquele Uruk-hai que luta com Aragorn no fim do Sociedade... Tem mais alguns, mas são só esses que eu lembro no momento...:think:

Falta de atores na Nova Zelândia... Parece aqui, com os atores da Globo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo