1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sam Raimi considerando dirigir "O Hobbit"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 27 Jan 2007.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

<table class="contentpaneopen"><tbody><tr><td colspan="2" align="left" valign="top" width="100%">
    </td> </tr> <tr> <td colspan="2" valign="top">
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    postou uma notícia que fará os boatos sobre o filme de "O Hobbit" pipocarem novamente. Sam Raimi, que
    na direção da adaptação, teria dito, segundo fontes seguras, que está cogitando dirigir a aventura de Bilbo rumo à Montanha Solitária. Mais informações devem vir à tona em breve. Fiquem ligados!
    </td></tr></tbody></table>

2. The White

The White Usuário

Bom, apesar de achar que o ideal obviamente é o PJ, talvez o Sam Raimi seja a melhor segunda opção mesmo. Se o filme tem que sair, que seja com ele então, pelo menos a qualidade do trabalho é garantida.

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não gostei nem um pouco do que ele fez com Homem-aranha. E não quero nada parecido em O Hobbit!

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Por mais que o PJ tenha errado em alguns pontos no SdA ele é o diretor que pra mim seria o mais indicado para O Hobbit

5. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Não gostou? Bem, eu nunca fui uma fã do Homem-aranha, mas o filme é muito divertido. Considero um dos melhores dentre esses filmes de super-heróis.

De qualquer maneira, nada pessoal, mas ainda gostaria de ter o Peter Jackson na direção do Hobbit. Será que o Sam Raimi tem aquela paixão pela obra de Tolkien que o PJ tem? Acho difícil... :?

6. Snaga

Até "Demolidor" ficou melhor que Homem-aranha.

7. Olórin

Olórin ai que uó

Tah, não precisa exagerar, neh... :roll:

8. Snaga

Eu acho sim!
    Fora alguns deslizes...

9. rafaellotr

rafaellotr Usuário

pra min o melhor eh Peter Jeckson pra dirigir!e fim de papo :)

10. TT1

TT1 Dilbert

Você está OBVIAMENTE bêbado. :clap:

Compartilhar