• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam queria o Anel?

Lúthienlis

Usuário
Voces acham que, em algum momento, Sam pediu o Anel a Frodo, não por caridade e amizade, mas para ficar com o Anel mesmo.

Sam estaria seduzido pelo Anel, como Gollum??? :think:
 
Não! Acho que em nenhum momento isso passou pela cabeça de Sam!

A preocupação dele sempre foi o Frodo.

Estou vendo que o Gollum do filme conseguiu fazer a sua cabeça também, né?
 
Edrahil disse:
Não! Acho que em nenhum momento isso passou pela cabeça de Sam!

A preocupação dele sempre foi o Frodo.

Estou vendo que o Gollum do filme conseguiu fazer a sua cabeça também, né?

porque, "Gollum DO FILME"? :disgusti:
 
Lúthienlis disse:
Edrahil disse:
Não! Acho que em nenhum momento isso passou pela cabeça de Sam!

A preocupação dele sempre foi o Frodo.

Estou vendo que o Gollum do filme conseguiu fazer a sua cabeça também, né?

porque, "Gollum DO FILME"? :disgusti:

Porque foi no filme que aparecia gollum falando a Frodo que Sam queria o anel dele.

E nao precisa ter vergonha de ter criado o topico não, acontece :wink:
 
mas não foi por Gollum que eu criei o tópico, nao......foi só para ver o que vcs pensam a respeito...pois sempre há a dúvida no ar....e o Anel é tão poderoso, seduz a todos.....só isso.
 
Lúthienlis disse:
mas não foi por Gollum que eu criei o tópico, nao......foi só para ver o que vcs pensam a respeito...pois sempre há a dúvida no ar....e o Anel é tão poderoso, seduz a todos.....só isso.

Sim, nos entendemos!
Edrahil que estava um pouco neLvoso :wink:
 
O Um Anel tinha uma espécie de "instinto", não inteligente - ressaltemos bem! - que o levava a "agir" de forma a tentar retornar a seu dono (por favor, reparem nas aspas!).

Logicamente ele tentou a Sam em algum momento - ou tentaria - se isso indicasse que ele poderia ser levado pra mais perdo de seu dono por direito.
 
Acho que como o Deriel disse o anel teria tentado o sam se o anel percebesse que sam o levaria para perto de Sauron, coisa que nao iria acontecer, porque penso que acima de tudo o Sam keria era ajudar o Frodo, e nada mais... :wink:
 
É realmente o anel é muito poderoso, seduz a todos, mas acho que o Sam nunca teve atração pelo anel, mas sempre queria somente protejer seu senhor frodo. Acho que se ele tivesse alguma atração ele lutaria por isso, igual ao gollum lutou, ele tinha forças para isso, e talvez até conseguisse o anel, pq o senhor frodo tava bem fraco coitado... :wink:
 
na minha opinião acho que o anel enfeitiça a todos que olham para ele por sua beleza,todos no fundo queriam o anel mas foram fortes,não acho que sam queria o anel para poder proprio. :think: :nope:
 
acho que Sam nunca quis isso... foi Gollum que colocou isso na cabeça de Frodo... acho que isso nunca passou pela cabeça de Sam... ele so pensava em ajudar Frodo... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo