• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sam portador?

Status
Fechado para novas mensagens.

Glauci_elf

Usuário
OI gente.. bem eu nao terminei de ler sda ainda, mas eu fiquei com uma ducida é verdade que por um tempo po sam fica sendo portador do anel? eu li que fizeram essa pergunta ao ator sean que faz o sam no filme e ele disse não saber... alguem pode me explicar?
 
Editado pelo Taura:
Glauci, cuidado com as respostas dadas aqui...elas podem tirar muito da emoção do livro...se vc quiser ter a surpresa do motivo e circunstância em que isso ocorre eu sugiro que leia a última msg deste tópico, onde eu respondi de maneira a não entregar tudo o que acontece com ele frodo e sam. E seja bem vinda ao fórum!


---------

Sim, ele portou o Anel enquanto Frodo foi aprisionado...

Mas, assim que se encontraram, ele devolveu o Anel a seu Mestre. Isto está na página 965 de O Senhor dos Anéis, volume único, da Martins Fontes.
 
sim, por um periodo mto curto, enquanto frodo foi envenenado por laracana. ele pensava q frodo estava morto, entao pegou a ferroada e o anel de frodo, dps q ele foi v o erro e correu atras de frodo dentro de minas morgul para salva-lo.
 
gente, gente...

cuidado ao dar informações sobre o livro ou o filme... eu sei que ela perguntou sem ter lido ainda...mas vcs podem ao menos colocar o aviso SPOILERS ou então amenizar a informação!

exemplo de como eu teria respondido esse post de maneira satisfatória e sem entregar todo o ouro:

Sim, o Sam carrega o anel durante um certo tempo, devido a alguns fatos que ocorrem no decorrer do livro... por isso ele tb é considerado um portador do anel.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo