• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿Sam ou Folco?

All right... All right... Agora naum vai ter dessa naum... só ha um geito de acabar com os flooders: não floodando... então já que eh assim.... DERIEL !! DELETA ESSE TÓPICO !!

quote:
Eu naum vi ate hj
nada útil vindo de vcs
pra falar a verdade


Tipo que nesse fórum as pessoas parar de perguntar... por que td que perguntam (desde sites até curiosidades) eu respondo com o end. do site precisamente ou a curiosidade respondida por inteiro... e, ô Papacu, tu eh muito engraçado... c num vê q td mundo faz isso só pra zuar da sua cara e pra vc postar respostas engraçadas para os posts deles (nossos) não? Mas essa que vc postou foi muito séria... e vindo de vc eh uma coisa rara... então... c deve tar falando sério mesmo... mas continua postando coisas engraçadas desde que não seja nada como:
"Show de cultura Tolkien!" - pq essa já enjoou

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 

entao tah bom
eh pq eu xego aki depois de 2 dias sem postar
xeio de parada pra cima de mim
podem me xamar de flood qdo quiserem
mas tem gente que leva isso a sério
e qdo eu vo postar algo que precisa de atencao
as pessoas jah olham "ih lah vem o flooder"
se quiserem podem continuar
mas eu naum vo parar de escrever o q eu escrevo

eh cada uma
quer saber "ASTERISCO"-se isso tudo
to parecendo um nerd
affe


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo