• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Sam' é nomeado para conselho de Bush

Eu acho que na verdade o Bush quer fazer uma preza com a comunidade GLS e vai nomear O Sean, devidamente trajado de Sam Gangi como assessor de imprensa oficial do Governo perante essa minoria!
Eu apóio!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho tb que deveríamos convidá-lo para a parado do Orgulho Gay em agosto! :lol: :lol: :lol:
 
É ridículo a impregação do homossexualismo q fazem ao personagem Sam.
Hoje em dia as mentes das pessoas estão ficando tão poluídas q elas ñ sabem distinguir amizade de homossexualismo. :evil:
 
Calma, moça. Até existe gente que não sabe distingüir as coisas, mas aqui o pessoal tá só brincando.

Por favor, não se irrite. :mrgreen:
 
Concordo c/ Nimrodel! :twisted: Tem gente q fica chamada o mundo inteiro de gay, naum sabem mesmo o q estão falando!!!!Pela milésima vez:
O SAM NAUM É GAY! :evil: :evil:
O próprio Elijah falou isto!!! :evil:
 
Mas eu fico nos nervos mesmo qnd chamam o Sam de gay,poxa ele mostrou o q é ser um verdadeiro amigo,eu admiro muito a sua lealdade e ñ admito qnd o tomam por homossexual,pois ele nos mostrou a verdadeira lição da amizade. :obiggraz:
 
Sam

Calma Gente!!! Eu não queria provocar uma polêmica!!! :oops:
Eu amo o Sam tb... :obiggraz:
Por mim tanto faz se o carinha lá aceita ou não o convite do Bush..afinal é o presidente do país dele de qq. forma. E apesar do cara ser um tosco talvez a ação que ele esteja envolvido não seja tão má!!! :o?: :o?:

Mas que ninguém me explicou até agora o que o Tolkien quis dizer com "pegou o corpo nu de seu mestre e o apertou contra o peito.." isso ninguém me explicou...rsrs :twisted: :twisted:
 
Kramba, o Sam naum é gay! :x :x :x
O Sam acaba d salvar o Frodo, fez um esforção, e querem bem o que, q pare tudo só p/ o Frodo se vestir, fala sério!!!!Vcs vem maldade em tudo! :x :x
 
Gente, antes de mais nada calma, na maioria das vezes as pessoas falam de brincadeira, não é nada que se deva levar a serio....

Não briguem! :mrgreen:

E depois, existem outros topicos pra se discutira a sexulaidade do frodo e do sam, um deles aqui mesmo nas noticias (que alias já teve o foco desviado tb), e alguns outros no obras....se quiserem falar disso, aproveitem e procurem algum topico desses. :wink:
 
Vamos falar do Sam e a política :P Msm q eu ñ entenda nd disso :lol: :lol: Vamos deixar a sexualidade dos dois de fora, pq isso ñ interessa. Se for gay e daí? Que seja! Ñ vai mudar em nd.
Bem, só espero q o Sam faça um trabalho decente como conselheiro, mas como essa notícia parece velha pode ser q as coisas mudaram um poko.... :wink:
Ah! Quem sabe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo