• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Sam' é nomeado para conselho de Bush

Pô, se o cara foi chamado, e, pelo que deu a entender, aceitou... então estamos ferrados, Sam está mancumunado com o Senhor do Escuro memsmo... se bem que o Bush tá mais pra Saruman... pupet... :lol:
 
Bom, aqui vai uma prova de que as coisas estão pretas pro nosso pobre Sam:

imagen_bush.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Cuidado, Sam/Sean. Cuidado com o George "SaruMÃO-GRANDE" Bush. Se o Tony "LÍNGUA DE COBRA" Blair aparecer nas reuniões do conselho, só de visita, então o perigo ficará ainda maior. Haja Estrela de Ëarendil e Ferroada!!
 
Tadinho do Sam/Sean.... Daqui a pouco ele vai virar escravo do Senhor Bush, o grande... :lol: Mas ele aceitou ou ñ?? Pq se aceitou a coisa fedeu pro lado dos kras e o nosso tb!! O q será q o Bush vai mandar ele fazer?? :o?: Será q vai destruir todos os anti-americanos q gostam de Tolkien??
AHHHHHH!!!! :x :x
 
Ai q ridículo, o Bush podia mt bem ter morrido engasgado com o pretzel e deixado todo mundo em paz... como odeio esse homem :x :x :x não acredito q o Sean Astin pode compactuar com aquela anta... ainda mais depois da campanha q o Viggo Mortensen fez contra a politica dele... e q eu amei!! :obiggraz: :grinlove:

pra quem não sabe do q eu to falando dêem uma olhada aí:
http://www.theonering.net/movie/scrapbook/large/5890
 
Eu fiquei em CHOQUE 8O quando li isso ontem!!! Como assim, como pode???? Como a Pippina disse...Mas fico pensando: Será q ñ é pra faze alguma coisa dentro dos EUA como ajuda a pop. e ñ coisa ligada c/ a guerra!!! Será q ñ é isso???? :o?: (tudo bem q lá eles ñ precisam de tanta ajuda assim, mas...)
Tô c/ o coração na mão, imagina, compactuar c/ Bush??? Ai, ñ! :evil:
 
Putz..naum tô entendendo pq o Bush chamou o Sean(q é q ele tem a ver ?)Será q alguém sabe o motivo?????????/??Poxa eu adoro o Sean tomara q ele saiba o q etsá fazendo... :lol:
 
Um....Sauron está dominando Bush. O Um já está possuindo sua mente.
A gente tamo lascado com um maluco como esse no governo da maior potência do mundo... :obiggraz:
 
Ainda bem que chamou o Sean e não o Viggo, senão ele ia acabar levando porrada! :mrgreen: Mas sem brincadeira, o Bush é um louco e se o Sean aceitar, ele é mais louco ainda!!!
 
putz será que eu sou a única que não entendi nada!!!!porque o Sean foi chamado...e pra que?o que o "busho de bode" vai fazer com ele?e pior..o que o sean vai fazer com agente.... :o?: me respondam!!!
 
putz será que eu sou a única que não entendi nada!!!!porque o Sean foi chamado...e pra que?o que o "busho de bode" vai fazer com ele?e pior..o que o sean vai fazer com agente.... me respondam!!!

:( :( :( pq q eu tbm naum entendi nd?
 
Acho que (vai saber o que se passa na cabeça do presidente dos abUSAdos) é pra participar de alguma solenidade (jantar, condecoração, sei lá!), fazer discurso, algo do gênero. Ou seja, perder tempo, se eu fosse ele recusaria. E se fosse o Viggo, ele ia realmente levar porrada (o BushO). :lol:
 
Iiihhhhh....vai ter pano pra manga! :mrgreen:
O que num aconteceu no livro vai acontecer na vida real!
O SAM VAI SER TRAIDOR!!!!o_O
caramba que macumba que o Bush fez?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo