1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sálvia dá barato!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Éomer, 27 Mar 2008.

1. Éomer

Éomer Well-Known Member

A Sálvia divinorum erva muito empregada como tempero também têm efeitos alucinógenos.
    EDITADO POR TT1: link retirado

Última edição: 28 Mar 2008
  2. V

V Saloon Keeper

Re: Sálvia da barato!!!

Link para a matéria no Globo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O governo dos EUA só dá passo pra trás nessa questão das drogas, tá louco.

3. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Pô, deve ter um bando de desocupados que vivem só pra descobrir essas coisas. Tipo, fumar sálvia só pra "ver se dá barato" não é coisa de gente normal. Aliás, os mesmos que descobriram isso devem ter inventado aquele negócio de bolar orégano... XD

4. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu não consigo olhar o título desse tópico e não rir, fazendo a ligação com o antigo nick de uma antiga usuária desse fórum. :lol:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Os caras no desespero fumam até erva cidreira

6. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Erva cidreira é bom pra dormir. Minha mãe fazia chá disso pra mim quando eu era moleque.

7. Shazan

Shazan siscapuliu

mAnO mAs FuMaR o BaRaTo É beEeEEEM LoOooOooCCooooWWWW!!

ZL IRMÃO

Pq todo mês tem tópico sobre drogas? Não bastam tópicos sobre Playstation 3 e "tudo o que você queria saber sobre"?

Última edição: 28 Mar 2008
  8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Mas é só essa espécie, né? Os outros tipos de sálvia são só temperinho mesmo. Mas não duvido que vai ter gente fumando sálvia só pra ver no que dá. Talvez até passem para outros temperos como louro, alecrim e salsa...

Eu pensei em coisa parecida. Mas eu li "Sílvia dá barato". :lol:

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Depois eu é que tenho a mente suja

10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu achei que o nome da vagabunda fosse Sálvia mesmo. :lol:

Compartilhar