• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salvem o Toby

Lordpas disse:
Americanos NÃO são idiotas

Que bom que somos todos americanos né? :mrgreen:

Mas pra mim é algo contraditório um estadunidense não ser Idiota e rasgar dinheiro ao mesmo tempo. :think:

As pessoas no Brasil nao jogam na Mega Sena mesmo sabendo que possuem uma chance inferior à 1/50.000.000 , ou 0,000002% ?

Pagar sei lá, 5 dolares por ter achado engraçado o site, e apostar em 3 cartoes da mega sena para mim sao coisas bem semelhantes em relacao ao que voce chama de "rasgar dinheiro"
 
Nob disse:
Bagrong disse:
Affe, é be criativo mas não creio que vá render muito pro infeliz que fez o site, o povo é beste mas ne tanto, que o coelinho vire cozinho.Pobrema dele.

Você se engana: ele já tem quase 20.000 USD.

8O
Cara, onde eu arranjo um coelho?



ombudsman disse:
Lordpas disse:
Americanos NÃO são idiotas

Que bom que somos todos americanos né? :mrgreen:

Mas pra mim é algo contraditório um estadunidense não ser Idiota e rasgar dinheiro ao mesmo tempo. :think:

As pessoas no Brasil nao jogam na Mega Sena mesmo sabendo que possuem uma chance inferior à 1/50.000.000 , ou 0,000002% ?

Pagar sei lá, 5 dolares por ter achado engraçado o site, e apostar em 3 cartoes da mega sena para mim sao coisas bem semelhantes em relacao ao que voce chama de "rasgar dinheiro"

Acontece que na Mega Sena alguém ganha, e esse alguém pode ser você, é um real que pode render 30 milhões.Agora, no caso do coelho, é apenas dar dinheiro para um salafrário que quer extorquir pessoas.
Diferença grande.
 
Salafrário? Extorquir? Que bobagem.

Ele teve uma boa idéia, implementou de uma maneira divertida, teve divulgação na imprensa e tá conseguindo os tostões dele.
 
Bagrong disse:
Acontece que na Mega Sena alguém ganha, e esse alguém pode ser você, é um real que pode render 30 milhões.Agora, no caso do coelho, é apenas dar dinheiro para um salafrário que quer extorquir pessoas.
Diferença grande.
extorquir? ele quer ver quantas pessoas querem o toby vivo, e para isso, tem que pagar. não chegou a quantidade minima da vida dele, adeus toby, quem pagou para salvar ele e não conseguiu, pesames.

onde está a extorsão?
 
As pessoas no Brasil nao jogam na Mega Sena mesmo sabendo que possuem uma chance inferior à 1/50.000.000 , ou 0,000002% ?

Pagar sei lá, 5 dolares por ter achado engraçado o site, e apostar em 3 cartoes da mega sena para mim sao coisas bem semelhantes em relacao ao que voce chama de "rasgar dinheiro"

Me parece uma comparação meio inadequada.

Mega-Sena alimenta sonhos de grandeza da maioria e o Toby onde entra aí? Que chance real vc tem de tirar algum proveito ao dar dinheiro a um cara por causa de uma possibilidade de morte de um coelho?

Ô, morre tanto coelho todo dia... e como já disse antes, temperado é mó gostoso. :P
 
Psicodelic One disse:
Saranel Ishtar disse:
E o espertinho nem colocou um motivo decente pro coelho não ser comido... :roll:

É claro que deu.

"Tobby é o coelhinho mais fofo que existe..."

Pode existir coisa mais nobre que salvar tal ser?

Pelo menos podia dar um BOM motivo pra comer o coelhinho mais fofo que existe.
 
Quando eu como eu não sinto nem remorso... eu ainda penso "Nhó, que cute devia ser esse coelhinho" :grinlove:
 
Lordpas disse:
Quando eu como eu não sinto nem remorso... eu ainda penso "Nhó, que cute devia ser esse coelhinho" :grinlove:
tão cute que tava suculento né? :P

mas eu não consigo sentir remorso de carne.


mas não sou de comer muito, mas não dispenso um bife mugindo de mal passado
 
Isso é memo ridiculo .......

Sera que a burrice humana já chegou a esse ponto :evil: ? Não .... ela pode piorar :twisted: .....

Não tem como saber é só aguardar ......

Não sei como tem gente que colabora com umas m :raiva: s dessas .....
 
Internauta ameaça matar coelho se não receber US$ 50 mil
Uol

Toby é cinza, felpudo, tem longas orelhas... e sua vida corre risco.

"Toby é o coelho mais lindo do planeta. Infelizmente, morrerá se não você não me ajudar". A cruel ameaça foi feita pelo dono do bichinho. Como ele não se identificou, vamos chamá-lo de Hortolino.

Segundo o site www.savetoby.com, Hortolino vai mandar Toby para a panela caso não arrecade a bagatela de US$ 50 mil em doações até o dia 30 de junho. Até agora a estratégia tem dado certo: o pilantra já teria amealhado quase US$ 20 mil.

Hortolino usa e abusa da chantagem emocional. Para partir o coração dos internautas, ele encheu o site com fotos de Toby dentro da frigideira, em um prato com guarnição ou sobre uma tábua de picar carne.

Hortolino relata ainda as seis receitas que têm como opção para cozinhar o pequeno animal, com as quais pode fazer um guisado, cozinhá-lo na brasa ou prepará-lo ao estilo marroquino, entre outras maneiras.

"Não quero comer Toby. É meu amigo, e sempre foi um animal de estimação adorável e encantador. No entanto, o devorarei, a menos que receba US$ 50 mil em minha conta procedente de doações ou da venda de produtos".

Venda de produtos? Isso mesmo! Hortolino aproveitou para faturar um extra vendendo bonés, xícaras, camisetas, bolsas, cartões, broches e até roupa íntima para homem e mulher. Todos, é claro, como a estampa do coelho e os dizeres "save Toby" (salvem Toby).


Foteeenho dele na frigideira pra tocar os coraçõezinhos:

050322coelho3.jpg
 
Credo toda foto que eu tô linkando não tá abrindo :osigh:

Pra mim dá pra ver ele com aqueles olhinhos pretos pedindo pra não ser comido :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo