• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salvem o Toby

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Não é de hoje que a internet é um antro de bizarrices e coisas do tipo mas... essa aqui merece um tópico.

http://www.savetoby.com/

O que mais me impressiona é que as pessoas ganham dinheiro com isso. Americano não tem mais onde gastar mesmo. :eek:
 
Capitalismo é foda. :disgusti: Quantas crianças na Africa não gostariam de ter esse dinheiro? Ou ainda mais, esse coelho bem cozido?
 
Engraçado mas eu vi esse link aqui no fórum em algum lugar, só não lembro donde. :eek:

Eu fico me perguntando quem é que cai nessa de doar dinheiro pra Salvar o Toby, por mim ele pode ser comido, assado, frito, ensopado, etc. :obiggraz: Aliás, coelho é mó gostoso se bem temperado. :obiggraz:
 
Maldição! Por que não tive essa idéia antes? É uma forma totalmente cara de pau de ganhar 50.000,00 "bushes" com um esforço mínimo (recolher algumas stock photos de um coelhinho meigo, fazer um site com textos melodramáticos misturados com uma dose adequada de crueldade fictícia e esperar que uma multidão de trouxas (nada fictícios) acreditem em mim). E, de quebra, ainda ganhar um extra com coisas mais convencionais (anúncios, cícaras e camisetas).

:mrgreen:
 
Toda vez que penso em criar um tópico você cria antes, Lukaz!! Tá certo que é você geralmente quem me mostra e tal, mas... :disgusti:

Enfim, quem garante que se ele não conseguir tal quantia ele mate mesmo o Toby?
 
Já tentaram clicar no link para doar dinheiro?
Acho que ele tá impossibilitado de receber... deve ter dado alguma m#rda pro malandrão dono do Toby.
 
Talvez se ele justificasse que seus cuidados com o Toby, além de terem consumido todas as suas economias, causaram sua demissão e agora ele estivesse passando fome, tornaria sua campanha mais convincente.
 
Affe, é be criativo mas não creio que vá render muito pro infeliz que fez o site, o povo é beste mas ne tanto, que o coelinho vire cozinho.Pobrema dele.
 
Bagrong disse:
Affe, é be criativo mas não creio que vá render muito pro infeliz que fez o site, o povo é beste mas ne tanto, que o coelinho vire cozinho.Pobrema dele.

Você se engana: ele já tem quase 20.000 USD.
 
Acho que vou fazer isso, dizer que tenho um cachorro que tá doente, e precisa de 50,000 dólares pra fazer uma cirurgia e colocar na net :eek:
 
Isso não é bizarrice, IMO.

Isso é apenas esperteza de alguém que sabe como a grande maioria se deixa levar pela imagem de um coelhinho qualquer. O caso é inclusive muito mais comum do que parece... pura questão de "vamos tocar no âmago do que toca o povo", uma estratégia muito usada para convencer aqueles que não tem uma cultura crítica.
 
bom.....eu axo bizarrice......
pelo menos eu nunca vi algum maluco segurando um coelhinho no centro da cidade ameaçando matá-lo se naum lhe dessem 50 mil dolares.....
 
O cara não foi nem criativo. Ele roubou essa idéia do episódio de South Park "City On The Edge Of Forever aka Flashbacks" onde a motorista do ônibus escolar Mrs. Crabtree ameaça atirar num coelhinho fofinho se as crianças não ficarem quietas. A premissa da chantagem é a mesma.
 
Não acho que as pessoas sejam idiotas. Provavelmente a maioria sabe muito bem que é "Armação" e simplesmente doam (ou, na maioria dos casos, compram o produto) por sacanagem mesmo. Americanos NÃO são idiotas, podem ter certeza. A maioria deve achar engraçado e doa. Fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo