• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

salvem nossas polentas???

Eles não se suicidam não. Foi um mito criado por um documentário da Disney chamado White Wilderness, a equipe do documentário filmou lemmings se suicidando, mas não contou que foram eles que os empurraram. Lemmings não se suicidam :yep:
Tá, disso eu não sabia...

Tem que tomar cuidado para não pensar que uma espécie deixa de procriar porque percebe que, se continuar assim, a espécie vai ser extinta.
Eu não disse q era intencional, essa parte aí é fisiológica msm... e tb discordo q seja interessante pro indivíduo prolongar a existência da espécie, é só q os q não "se dispuseram" a isso não levaram adiante esse comportamento... mas bem, isso já tá ficando bem off-topic.


Sou a favor do uso de trangênicos porque não vi nenhuma pesquisa que mostrasse que eles realmente pudessem causar algum dano.
Bem, se eles são mais resistentes às pragas, como foi dito nesse tópico, eu acredito q as chances d serem nocivos pra outras espécies (como nós) é grande... mas sei lá, invertebrado é bem diferente d mamífero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo