• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salvem as mariposas! (que original, PJ ...)

Excluído052

Excluído a pedido
Como você mandaria uma mensagem para o senhor das águias?

a) Por e-mail?
b) Por celular?
c) Com uma pomba?
d) Com uma mariposa?
e) NDA

(hen! É só uma piadinha, gente!)
 
e-mail! eh claro!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
com sinais de fumaça. anéis de fumaça como de um cachimbo de hobbit.

A.R.E.
 
iria com meu patinete voador ateh ele dizendo que estava chamando ele lá em baixo, eh obvio...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Fazia uma omelete de ovos de águia e deixava o cheirinho se espalhar, se não funcionasse eu espalharia para toda Terra-Média que seu pai era um urubú e sua mãe era uma galinha

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Fazia uma omelete de ovos de águia e deixava o cheirinho se espalhar, se não funcionasse eu espalharia para toda Terra-Média que seu pai era um urubú e sua mãe era uma galinha

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

ahahhahahahahah!
q doh!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:se não funcionasse eu espalharia para toda Terra-Média que seu pai era um urubú e sua mãe era uma galinha

Que humilhação!! Ele ia te fulminar!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Usaria um sinal de luz igual ao do Batmaaaan!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo