• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salt (Salt, 2010)

Qual sua nota para o filme?

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Salt (Salt)[/FONT]​
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
[/FONT]​
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Direção:
Phillip Noyce
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Gênero:
Ação/Drama
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Duração: 100 min.[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Distribuidora:
Sony Pictures
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Estreia:
30 de Julho de 2010
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Sinopse:
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

.............................................
Como assim ninguém viu??? :joy:
[/FONT]
 
Muito bom!

Achei fenomenal quando ela faz a bomba com o extintor! E quando ela pula dos caminhões! Ok, tô ainda animada por causa do filme. Hehehe! :joy:

Espero que saia um "Salt 2" looogo! :yep:
 
Eu assisti ainda no cinema, há algum tempo e não achei lá grandes coisa não.

É um bom filme de ação, mas tem algumas falhas.

E além do mais, o final me desagradou muito. Uma coisa é deixar uma gancho para um segundo filme. Outra coisa é não terminar a história. Parecia o final da Sociedade do Anel!

Nota 7, afinal, como eu disse, é um bom filme de ação.


E cadê a enquete pra dar nota?
 
Gostei bastante! :)
Espero que tenha lucrado o suficiente para render um segundo!

Achei algumas cenas mega ultra forçadas, mas é normal hoje em dia, né?

Assisti duas vezes praticamente seguidas também.
 
Menina Jolie é a mulher dos filmes de ação.
O filme foi cheio de furos e complicações sem sentido, mas funcionou como filme de ação pra mim.

Nesse estilo de espiões/agentes secretos/matadores está a frente dos outros que vi este ano.
 
Assisti e achei muito interessante.

Ultimamente tem surgido uma leva de filmes de ação extremamente previsíveis.

Claro que Salt, temos que usar da "licença fantástica" mas ela me surpreendeu assim como Bourne, o filme "funciona" e é a tipica teoria de conspiração que você fica se perguntando ate onde esta infiltrada.

Um dos melhores que assisti esse ano.

Pessoalmente não curto isso de deixar um gancho pra uma continuação, mas...
 
Acho que o gancho foi muuuuito gancho! hehehe
Poderia ser mais sutil, né?
Sei lá... hjehehe
 
Até que foi um bom filme e pelo visto deixaram uma brechinha pra ter continuação. Vamos ver se terá né?
 
Um rombo!
uiahuioahouiahia

Mais que isso só se aparecesse "To be continued..." iauhuaiohaouihauio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo