1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salões das Árvores

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 31 Jul 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Novidades na ValinorNet! Aliás, novidade muito legal. Um grupo de usuários estará realizando os "Salões das Árvores" aos domingos, discutindo, analisando e tirando dúvidas sobre O Silmarillion.

YavannaLan dará mais detalhes aqui mesmo neste tópico :D

2. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

É isso mesmo! no Domingo passado houve uma prévia com o capítulo Ainunlindalë, o que provocou boas discussões, com pessoas realmente entendidas no assunto, mas não se assuste se não sabe tanto assim, ou não leu o livro, taí uma maneira de você aprender bastante só prestando atenção, é muito interessante ver opiniões diversas sobre o mesmo tema, deste mundo maravilhoso que Tolkien nos proporciona.
    Neste domingo vamos continuar com o segundo capítulo: Valaquenta, venha não perca essa chance de saber quem são os Valar, os Maiar...

Mais detalhes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Beijos Convidativos
    YavannaLan

3. Mith

Mith This server is too busy!

Esqueceu de citar os Organizadores, Tio Dé. 8-)
    Eu, Rátulco, Turgon de Gondolin e Lan (moderadora da ValinorNet) :mrgreen:.

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Darn! Vou perder Nienna! Não consigo mais me conectar! :disgusti:

5. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Não só você, todos perderam, deu pau no servidor, caímos todos...

Beijos Desconectados
    YavannaLan

6. Mith

/me dá um tiro na cabeça! :mrgreen:
    Mas eu acho que logo mais uma reunião estará marcada para acabarmos de vez com essa que faltou!

7. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Uia que azar ein! :eek:

8. Mith

Com certeza, o Deriel disse que isso é MUITO raro de acontecer. Sentiu a nossa sorte, né? :tsc:

9. Proview

Proview Go

Para quem aind anão sabe, vai ter salão hj:
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dargolad)
    Dia: Domingo, 15/08
    Hora: 19h às 21h
    A ser discutido: acabar de discutir o capítulo Do Início dos Tempos
    Moderando: YavannaLan
    Organizadores: Mith, Rátulco e Turgon de Gondolin

Mais detalhes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar