1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salman Rushdie

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por §~Pandora~§, 20 Jul 2003.

1. §~Pandora~§

§~Pandora~§ Usuário

Cara, tô completamente apaixonada por esse homem...já li três livro dele, todos maravilhosos! É impressionante como o cara consegue prender a atenção da gente na história, não dá vontade de largar o livro pra nada...

O Chão que Ela Pisa eu já li duas vezes e pretendo ler de novo, fora esse também já li O Último Suspiro do Mouro e Os Versos Satânicos.

Depois desses livros eu fiquei apaixonada pela cultura hindi...que povo mais maravilhoso! Dá vontade de me mudar pra Índia e não voltar nunca mais...

Se vocês tiverem a oportunidade, vão em frente, pois são obras perfeitas. Como eu já disse antes, esse cara é f.oda!!! Muito bom mesmo!!

Beijão pra todos,
    e boa leitura aos interessados...

2. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

8-) Até hoje só li um livro do Salman Rushidie que foi Oriente, Ocidente.

Gostei bastante, ganhei de presente de um amigo que leu e gostou muito. Um livro de contos (são 8 ou 9) com uma ironia bastante sutil.

Basicamente os contos falam sobre choque cultural. Recomendo!!

PS: Versos Satânicos é um dos livros que está na minha lista "quero comprar".

PS2: Não acredito que deixei de ir a Bienal e levar o meu exemplar para o Salman Rushidie autografar. :disgusti:

3. §~Pandora~§

§~Pandora~§ Usuário

Invejinha...queria eu poder comprar livros assim... :osigh:

Você fez O QUÊ??????? :?

Compartilhar