1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salman Rushdie

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por .Penny Lane., 1 Mai 2010.

1. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

wiki:

A verdade é que nunca li Rushdie, mas tenho curiosidade. Conheço gente que gosta bastante, e também já vi comentários de que versos satânicos, embora tenha fama, é mais polêmico do que realmenhte bom. Alguém conhece?

2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

lembro q qdo li os versos satânicos achei a parte q fala de maomé mais interessante q a dos 2 protagonistas.

3. Anica

Anica Usuário

Minha amiga fez a monografia dela sobre uma das obras do Rushdie (que eu chamava de homem-peixe, tipo salman, salmão e talz ¬¬). Era "O nacionalismo literário em os filhos da meia-noite, de Salman Rushdie " e está disponível para leitura no site da ufpr -> http://www.letras.ufpr.br/documentos/graduacao/monografias/ss_2006/Josephyne_Carvalho.pdf

Compartilhar