• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salas "e se..."

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Na sessão de tolkien do forum temos a sala "e se", onde criamos topicos com sugestões de situações diferentes do que ocorreu nos livros e especulações sobre o que ocorreria dada a nova situação...

Minha sugestão é a criação de sessões similares nas areas de outros universos ficcionais e uma na area geraldo forum para que possamos especular sobre outros universos ficcionais.

Por exemplo: "E se voldemort tivesse decidido matar Neville ao invés do Harry" ou "E se o tio ben não tivesse morrido?"

Creio que essas sessões trariam muito movimento pro foum :)
 
Acho que a divisão surge da quantidade de tópicos do mesmo gênero, não o inverso. Por enquanto, os fóruns já existentes estão aí para se criarem os tópicos "E se..." livremente. Em vez de antecipar a criação do sub-fórum, acho melhor esperar os tópicos desse tipo se apresentarem numa quantidade relevante.
 
Última edição:
Humm... não tinha pensado nisso...
*vai criar uns topicos :P*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo