• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo & Salão das Árvores

Mith

This server is too busy!
Aiya, valinoreanos!

mais uma vez estamos chamando a todos da comunidade para participar das nossas discussões no Chat da Valinor (ValinorNet). Ah, e eu queria já dar uns adiantamentos de umas questões que vem surgindo quanto ao Salões.

  • - Logs: infelizmente houve um problema com esses arquivos e não vamos poder disponibilizá-los.

    - ValinorNet: como conectar? Não sei nada sobre esse tal de IRC, o que faço? Se o seu caso é esse, veja esse Guia Rápido de acesso para a ValinorNet. Se ainda tiver dúvidas quanto a conectar no Chat, poste-a nesse tópico ou envie uma MP para mim ou para o Proview, ok?

    - Participação: qualquer pessoa pode participar das discussões. Então, vocês podem convidar os seus amigos pois eles serão muito bem-vindos!

Agora é a vez de estar informado sobre o que vai rolar nos encontros desse final de semana:

Salão do Fogo

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 5/03
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: O Conselho de Elrond, capítulo II, Livro II, Martins Fontes
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
Salão das Árvores
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 06/03
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: De Tuor e da queda de Gondolin, página 303, capítulo XXIII
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico

E mais...
Você, tolkiendili, gosta de discutir textos sobre Tolkien? Se não conhece, de uma olhada no Artaqueti Valinöreo, que acontece aqui no Fórum Valinor! Confira e aproveite.
 
Eu queria participar muito do Salão das Árvores no Domingo. Mas para participar, caso não dê tempo de dar uma revisada no capítulo (Eu não lembro muita coisa, mas vou ver se consigo um tempo para le-lo...), eu posso só ficar lendo o que escrevem ou eu tenho que participar mesmo? :o?:
 
Seria bom que você participasse de alguma forma, mas pode ficar lendo sim. Lembre-se: todos são bem-vindos!

:pula:
 
Ancalenion disse:
Eu queria participar muito do Salão das Árvores no Domingo. Mas para participar, caso não dê tempo de dar uma revisada no capítulo (Eu não lembro muita coisa, mas vou ver se consigo um tempo para le-lo...), eu posso só ficar lendo o que escrevem ou eu tenho que participar mesmo? :o?:

Se quiser só ler pode sim!

Mas claro que participar é bem melhor! E você sempre pode expor o que voc pensa, etc.

Apareça por lá! :wink:

Eu vocês já sabem... só no domingo, e não é certeza! :lol: Mas estarei me esforçando para marcar presença! :D
 
Será que eu lembro de entrar? :tsc:

E valeu pela dica do Heren Quentaron, Mith!!!!
 
Ah, só para lembrar: no texto diz que no final do Conselho a Sociedade foi formada. Na verdade formou-se uns dias antes deles partirem, eu só acabei adiantando as coisas :roll:
 
Porque quando justamente me convencem à entrar no Salão as coisas não dão certas? Isso é uma conspiração :fire:
 
Quando eu entrei as discuções já estavam acabando e os jogos começando.
M****. Eu sempre esqueço de entrar na hora certa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo