1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão do Fogo - Participe!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 30 Abr 2005.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Olá, valinoreanos!

depois da "pausa" que demos nas nossas atividades, neste fim de semana estamos de volta! Ah, e não posso deixar de destacar uma coisa: parabéns aos usuários lord_guardian (como Turgon) e Finwë (como Fëanor) por concorrerem como Destaque Valinor no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Realmente vocês mereceram ser indicados, mas nesse jogo um tinha que ganhar, e esse vencedor foi o Turgon, muito participativo nas reuniões. Mais uma vez, parabéns!

Agora, a grade de programação:

A T E N Ç Ã O
    A partir de hoje, o horário dos encontros serão baseados no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , para que não haja problemas com fuso horário.

2. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

:pula: Ueba! Salão do Fogo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou comparecer, a não ser que chova, daí num dá pra ligar porque dá raio.

Até!

3. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Hoje estarei sim! mas espero que seja uma discução aplicada! Adoro esse capitulo!

4. Mith

Só depende de vocês fazer aquilo esquentar (ui!). :pula: Eu vou tentar fazer umas questões. Mais alguém poderia fazer?

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Hoje aconteceu um milagre e eu apareci por lá. Só que uma certa pessoa ficou me atazanando no MSN e eu não consegui participar do Salão, né? :disgusti:

:lol: :lol:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nossa cheguei apenas as 21:30 em casa hoje, não deu para participar do Salão hoje. :|

Mith quando vai começar o Salão para discutir sobre O Hobbit? :mrgreen:

Obrigado pelos Parabéns. :)

7. Mith

La la la la. :roll:

Hum, eu vou ver se eu vou poder mesmo comparecer às reuniões para não deixar ninguém na mão. Assim que souber eu aviso lá no tópico no Conselho de Valinor, ok? :wink:

Obrigado nada, 10 conto. :mrgreen:

Compartilhar