1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão do Fogo no Chat Valinor - Há interesse?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 3 Dez 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estou retornando com o Chat Valinor neste fim de semana (claro, se não aparecer um balrog no meio do caminh) e eu gostaria de torná-lo mais útil do que já foi.

Uma coisa que funcionou no passado foram os Salões do Fogo, onde discutíamos as obras de Tolkien de maneira sistemática e organizada. O pessoal sempre se divertiu e gostou, mas o maior problema é que precisamos de ajuda pra manter a coisa funcionando. Pessoas que se responsabilizem por estar lá, ajudar no seguimento, organizar os temas.

Há interesse de alguém em ajudar? =]

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu sempre quis participar disso, mas cheguei no fórum tarde demais. :roll:

O que eu puder fazer, farei!

3. Deriel

Deriel Administrador

Participar como organizador, você diz?

4. Neithan

Se vocês quiserem, sim!

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Dependendo da hora que isso for rolar eu topo muito!

6. Deriel

Deriel Administrador

A hora depende dos organizadores, mais do que dos participantes :think:

7. Neithan

Quantos organizadores são necessários?

8. Deriel

Deriel Administrador

Pelo menos um, mas em geral as pessoas preferem trabalhar em dupla ou mesmo mais pessoas (até pra cobrir eventuais ausências), mas tudo isso depende de quem quiser organizar

9. Indily

Ajudo o neithan

10. Neithan

:abraco:

Então fechou? Por onde começamos mesmo? :lol: Escolhemos um tema e um bom horário?

11. Deriel

Deriel Administrador

Basicamente, isso

E marcar com alguma antecedência (pelo menos uma semana) pra podermos divulgar bem

12. Indily

Ps... Mas o chat não tá entrando!!!!!!!

Amanda Santos tbém num conseguiu!

13. Deriel

Deriel Administrador

né?

14. Indily

Lol.... "é"

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Também me interesso!!!

Já moderei os Salões há muito tempo, quando ainda se usava aquele programinha mIRC. Se quiserem mais um pra ajudar!!!

16. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Com a chegada das férias, tô pretendendo reler os livros e, pelo menos até fevereiro, terei tempo disponível para ajudar na organização. Durante esses três meses, no mínimo, eu posso me comprometer. Se for de interesse ter um "ajudante temporário", I'm in.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Salão do Fogo é divertido. Estou dentro.

Se precisarem de uma ajuda na organização, posso ajudar numa boa. Participei bastante dos Salões no passado também.

18. Neithan

E então? Quem ficou pra arrumar o bagulho? Vamos tocar isso logo, senão esfria :sacou:

19. Deriel

Deriel Administrador

Ficou com quem quiser, ué.

20. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Deriel, abri um tópico no Fale Conosco!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar