1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão do Fogo - 'Neblina sobre as Colinas dos Túmulos'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 10 Dez 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, depois dos espetáculo dos tolkienianos no último Salão do Fogo, sobre Tom Bombadil, aqui estou eu para lhes anunciar sobre a reunião deste Sábado. Espero todos lá!

• Confira os dados da reunião:
      Data: 11 de Dezembro (Sábado)
      Hora: de 19h às 21h
      Capítulo: Neblina sobre as Colinas dos Túmulos, página 141, Martins Fontes (MF01), Livro I.
      Local:
      Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      (sala #dagorlad)
      Operadores & Organizadores: Tilion, Deriel, Mith, YavannaLan, Idril Nénmacil, Proview, Décimo Membro da Sociedade e Fëanor ¥.
    E se você ainda não sabe o que é o Salão do Fogo, pode estar conferindo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tópico!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que vou aparecer, mas nao é certeza pq no domingo tenho FATEC....
    Mas pelo menos vou dar uma passadinha pelo salao :mrgreen:

3. Ah vou fazer o máximo pra aparecer! Sobre esse capítulo vai ser demais!

4. Idril

Idril Usuário

Vou dar uma lida no capítulo de tarde, pra deixar a mente fresquinha pro SdF.

5. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Adoro esse capítulo. Vou tentar participar :mrgreen:

6. Dwarven grunt

Dwarven grunt Usuário

Vou fazer o possivel para participar pela segunda vez, então, até la!! :D

7. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hehehehehe
    me dei mal.... atrasada naum....!

Compartilhar