• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão de Fogo "O Hobbit" - 6/jan/2008

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
No dia 16 de dezembro de 2007 tivemos um Sal&atilde;o do Fogo exclusivo para decidir o destino, assuntos, hor&aacute;rios e dias dos pr&oacute;ximos Sal&otilde;es do Fogo (o logo pode ser obtido aquinesta not&iacute;cia). Antes de mais nada cabe a explica&ccedil;&atilde;o do que &eacute; um Sal&atilde;o do Fogo: &eacute; um bate-papo no Chat Valinor, com dia, hora e tema marcados com anteced&ecirc;ncia, sobre tem&aacute;ticas Tolkieninas. <br />
</div>
<br />
</ br> Leia Mais...
 
Re: Salão de Fogo "O Hobbit" - 6/jan/2008

Que bom, acho os Salões muito legais!

Se der, eu estarei lá. =]
 
Re: Salão de Fogo "O Hobbit" - 6/jan/2008

Eu não conheço ainda, mas também pretendo estar lá.. =]
 
Re: Salão de Fogo "O Hobbit" - 6/jan/2008

Salão do Fogo: O Hobbit
Data: 6 de janeiro de 2008
Assunto: "Uma Festa Inesperada" (primeiro capítulo de O Hobbit)
Local: Chat Valinor
Horário: das 20:30 até 22:30, horário brasileiro de verão (em locais sem horário de verãoé das 19:30 até 21:30). Em Portugal é das 22:30 até 00:30.
Como é: discussões tolkienianas sobre o primeiro capítulo de O Hobbit, "Uma Festa Muito Esperada"
Quem Pode Participar: todo mundo que estiver interessado

A Area em Negrito, mostra que está errado, "Uma festa muito esperada" é o primeiro Cap. de "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel"
 
Re: Salão de Fogo "O Hobbit" - 6/jan/2008

Que legal, não sabia que havia estas discussões em tempo real xD
hehehehehe...
vai ser bacana, vou pegar meu livrinho que está esquecido, tadinho...
agora ele vira "livro de passeio" (que anda comigo para todos os lugares :mrgreen:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo