• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores

Mith

This server is too busy!
Aqui estamos mais uma vez para anunciar a próxima reunião do Grupo de Discussão do Silmarillion. E aproveitando esta notícia, vou adiantando uma das coisas que estavam em débito para sair:

-ainda não estou com todos os logs disponíveis, mas tenho apenas o log do último encontro:
Encontro do dia 15 de Agosto

E para não perder o costume, vamos às informações de sempre:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dargolad)
Dia: Domingo, 22/08
Hora: 18h às 21h
A ser discutido: De Aulë a Yavanna e Da chegada dos Elfos e do cativeiro de Melkor, respectivamente: páginas 39 e 45
Moderando: YavannaLan
Organizadores: Mith, Rátulco e Turgon de Gondolin
Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para: mith@valinor.com.br
Comentários: a equipe do Salão das Árvores queria parabenizar os participantes pela excelente discussão que aconteceu. Sem problema algum e desvios mínimos. O nível de discussão está bom demais, quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo. :mrgreen:
 
Ué, o log está sem nicks :|

Bem, amanhã ou depois de amanhã eu vou reler os capítulos e selecionar as dúvidas que aparecerem e os trechos que achar que devem ser discutidos :mrgreen:

[18:50] suporte para línguas?
[18:51] como assim, alguém traduz para a língua desejada?
[18:51] ë se sua linguá estiver cansada temos um suporte para ela
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[19:19] Huan era um maia
:?

P.S.: Eu ainda não entendi o "tadinha da baleia" do Turgon de Gondolin :eek:
 
Imadofus disse:
P.S.: Eu ainda não entendi o "tadinha da baleia" do Turgon de Gondolin :eek:
É que na hora em que o Tur mandou essa mensagem, estava passando a reportagem da baleia jubarte que encalhou em uma praia do Rio, e morreu :cry:

1 minuto de silêncio pela morte da baleia...
 
Mith disse:
Imadofus disse:
P.S.: Eu ainda não entendi o "tadinha da baleia" do Turgon de Gondolin :eek:
É que na hora em que o Tur mandou essa mensagem, estava passando a reportagem da baleia jubarte que encalhou em uma praia do Rio, e morreu :cry:

1 minuto de silêncio pela morte da baleia...
E como é que você sabe disso??? :o?: :o?:
 
Imadofus disse:
Ué, o log está sem nicks :|

[18:50] suporte para línguas?
[18:51] como assim, alguém traduz para a língua desejada?
[18:51] ë se sua linguá estiver cansada temos um suporte para ela
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vou dar um palpite: o log está em html e os <> foram ignorados

sugestão: conserte isso usando um editor de html que transforme os < em &algumacoisa;
ou então ponha em formato somente texto

edit: realmente está. para ver os nicks atualmente, basta clicar no botao direito e dar"mostrar codigo fonte" ou algo assim
 
Preciso de ajuda séria, eu quero muito participar nisso, mas não estou a perceber nada disso da Valinornet e sala Dargolad.
Editado:
Eu cliquei naquele link da Valinornet, mas depois uando vai a fazer "connecting" diz sempre "unable to connect".
 
Ixxi.. tem q manera a língua agora.. hehehe
Vai t um monte d gente lendo.. hmm acho melhor acelerar a releitura do silma..
 
Fiquei feliz com a notícia!
Só um reparo: em minha opinião, deveríamos discutir apenas um capítulo. De novo não vai dar tempo de falarmos tudo o que gostaríamos!
Pode acontecer como da última vez, em que se ficou muito tempo em um ponto apenas e muita coisa ficou de fora da discussão.
Mas estarei lá, com certeza, porque discutir o Silma um pouco, é bem melhor do que nada!
Um abraço!
 
Não estou conseguindo entrar na ValinorNet. Será que amanhã vai estar desse jeito? Nem brinca. Amanhã eu tenho que entrar.. não posso perder... 8O

Falow.
 
Sim, realmente tá fora do ar.

Vamos tentar resolver isso o mais breve possível para que o Salão das Árvores não seja prejudicado.
 
Tilion disse:
Sim, realmente tá fora do ar.

Vamos tentar resolver isso o mais breve possível para que o Salão das Árvores não seja prejudicado.
:pray: Tomara que a ValinorNet volte, Eru! :pray:
 
E então, o problema já foi resolvido? É que eu lto com uns problemas com o mIRC, e portanto se não houver Valinornet não vou poder ir ao Salão das Árvores.
 
Mith disse:
O nível de discussão está bom demais, quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo. :mrgreen:

Eu sei o que estou perdendo, :shame:
O que não sei é como conseguir entrar na ValinorNet.. pq é o segundo Salão das Árvores que tento participar, e não abre nada quando clico lá no link... :(

Mais um domingo sem discutir o Silma....
 
Vou começar a trabalhar em uma terceira alternativa de acesso, além do Apllet Java e do mIRC, pra quem tem problemas com ambos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo