• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores - Sobre A Fuga dos Noldor

Mith

This server is too busy!
Neste Domingo daremos andamento a mais um encontro do Salão das Árvores - Grupo de Discussão do Silmarillion. No último encontro, por um motivo de força maior, não pudemos desenvolver o assunto, mas neste Domingo vamos arrasar. O que está esperando? Venha e discuta com os tolkiendili.

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 10/outubro/2004
Hora: 18h às 21h
A ser discutido: Da fuga dos Noldor (discussão incabada. Continuaremos do Fratricídio de Aqualondë)
Moderando: YavannaLan
Organizadores: Mith e YavannaLan
Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para: mith@valinor.com.br
 
Minha nossa, eu devo ter alguma coisa com datas. :mrgreen:
Bom, o Salão é sempre aos Domingos mesmo.
 
Podem contar comigo hoje! No entanto devido aos horários só vou poder permanecer lá durante meia hora. :disgusti:
 
Minha presença lá é certa, não hei de calar-me perante os crimes feanoreanos.
 
Fallen Dior ¥ disse:
Minha presença lá é certa, não hei de calar-me perante os crimes feanoreanos.

Acabei tendo que defender Feanor, na falta de alguém que o fizesse, para dar andamento à discussão.
 
Não consigo entrar já digitei umas 5000 vezes /j dargolad e nada :o?:
Não sei o que acontece. Só consegui entrar uma vez porque o Querido Erunámo Lótuion me ajudou junto com o nobre Mith... Não entendo o que estou fazendo de errado :o?: :(
 
Manú Arwen disse:
Não consigo entrar já digitei umas 5000 vezes /j dargolad e nada :o?:
Não sei o que acontece. Só consegui entrar uma vez porque o Querido Erunámo Lótuion me ajudou junto com o nobre Mith... Não entendo o que estou fazendo de errado :o?: :(

Você estava no servidor irc.valinor.com.br?
Lembre-se que a porta é 7777 (você deve digitar este nº depois do servidor), que não a mesma da maioria das redes brasileiras
 
Estava sim e tinha isto: Server: irc.valinor.com.br Port: 7777 Channel: #valinor

E sempre era isso o que eu lia: Not on a channel ou Not connected

:o?: Fico super confusa, não sei o que deve fazer :oops: :(
 
Eu não entendo o que está havendo. Você conectou aqui pelo Fórum mesmo, Manú?
Assim não precisa colocar nada de server e portas.
E uma nota: para entrar, digite /j dagorlad. :wink:
Tente agora e qualquer coisa me mande uma MP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo