1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores - Sobre A Fuga dos Noldor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 8 Out 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Neste Domingo daremos andamento a mais um encontro do Salão das Árvores - Grupo de Discussão do Silmarillion. No último encontro, por um motivo de força maior, não pudemos desenvolver o assunto, mas neste Domingo vamos arrasar. O que está esperando? Venha e discuta com os tolkiendili.

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 10/outubro/2004
    Hora: 18h às 21h
    A ser discutido: Da fuga dos Noldor (discussão incabada. Continuaremos do Fratricídio de Aqualondë)
    Moderando: YavannaLan
    Organizadores: Mith e YavannaLan
    Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Itarillë

Itarillë Usuário

Que legal!

Vou tentar participar. :D

3. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hehehe......
    seria muito bom mesmo.....

4. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Dessa vez eu voh consegui entrar!Quero participar!!!! :D :D :D :D :D :D :D

5. The White

The White Usuário

Mas não é dia 10/10? Dia 11 é segunda... :mrgreen:

6. Mith

Minha nossa, eu devo ter alguma coisa com datas. :mrgreen:
    Bom, o Salão é sempre aos Domingos mesmo.

7. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

Vou tentar participar...terão de aguentar minha presença, minhas divagações e viajadas!! :lol:

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

Podem contar comigo hoje! No entanto devido aos horários só vou poder permanecer lá durante meia hora. :disgusti:

9. Fafa

Fafa Visitante

Minha presença lá é certa, não hei de calar-me perante os crimes feanoreanos.

10. Mith

Estou percebendo isso agora. Boas opiniões. :wink:

11. Fafa

Fafa Visitante

Acabei tendo que defender Feanor, na falta de alguém que o fizesse, para dar andamento à discussão.

12. Não consigo entrar já digitei umas 5000 vezes /j dargolad e nada :o?:
    Não sei o que acontece. Só consegui entrar uma vez porque o Querido Erunámo Lótuion me ajudou junto com o nobre Mith... Não entendo o que estou fazendo de errado :o?: :(

13. Fafa

Fafa Visitante

Você estava no servidor irc.valinor.com.br?
    Lembre-se que a porta é 7777 (você deve digitar este nº depois do servidor), que não a mesma da maioria das redes brasileiras

14. Estava sim e tinha isto: Server: irc.valinor.com.br Port: 7777 Channel: #valinor

E sempre era isso o que eu lia: Not on a channel ou Not connected

:o?: Fico super confusa, não sei o que deve fazer :oops: :(

15. Mith

Eu não entendo o que está havendo. Você conectou aqui pelo Fórum mesmo, Manú?
    Assim não precisa colocar nada de server e portas.
    E uma nota: para entrar, digite /j dagorlad. :wink:
    Tente agora e qualquer coisa me mande uma MP.

Compartilhar