1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores - Silmarilion: caps XVII & XVIII

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 2 Dez 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Salve mais uma vez, tolkiendili!
    Venho aqui anunciar a nossa próxima reunião do Salão das Árvores, que irá ter como tema uma dos mais importantes capítulos d'O Silmarillion, o qual relata a queda de Fingolfin e Beleriand.
    E para não esquecer, o log da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já está disponível
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Agora vocês podem fazer seus comentários sobre as reuniões!

Bom, vamos aos dados:

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem... estarei lá novamente!

Não sei se estarei pontualmente às 19hs, mas farei o possível.

Sabe como é né... vida atarefada, coisas do dia-a-dia, etc etc... :mrgreen:

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Com a Dagor Bragollach começa uma ótima série de capítulos, que vai até o fim do Silmarillion. E começa junto com minhas férias, o que trará mais tempo livre para participar de tudo o que está vindo :mrgreen:

4. Bagrong

Bagrong RaG

Eu vou estar lá com toda a certeza!
    Vou pensar numas perguntas....:think:

5. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Vou tentar comparecer...É só não começar a chover com poderosos trovões e Manwë me ajudar, mandando ventos que afastem as nuvens aqui de perto :D.

Mas tentarei comparecer!

Até!

Compartilhar