• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores - Silmarilion: caps XVII & XVIII

Mith

This server is too busy!
Salve mais uma vez, tolkiendili!
Venho aqui anunciar a nossa próxima reunião do Salão das Árvores, que irá ter como tema uma dos mais importantes capítulos d'O Silmarillion, o qual relata a queda de Fingolfin e Beleriand.
E para não esquecer, o log da última reunião já está disponível aqui. Agora vocês podem fazer seus comentários sobre as reuniões!

Bom, vamos aos dados:

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 5/12
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão dos capítulos marcados
    A ser discutido: continuação da discussão do capítulo Da chegada dos homens ao oeste (página 173) e Da ruína de Beleriand e da queda de Fingolfin (página 187)
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
 
Bem... estarei lá novamente!

Não sei se estarei pontualmente às 19hs, mas farei o possível.

Sabe como é né... vida atarefada, coisas do dia-a-dia, etc etc... :mrgreen:
 
Com a Dagor Bragollach começa uma ótima série de capítulos, que vai até o fim do Silmarillion. E começa junto com minhas férias, o que trará mais tempo livre para participar de tudo o que está vindo :mrgreen:
 
Vou tentar comparecer...É só não começar a chover com poderosos trovões e Manwë me ajudar, mandando ventos que afastem as nuvens aqui de perto :D.

Mas tentarei comparecer!

Até!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo