1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores & Salão do Fogo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 28 Jan 2005.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Aiya, valinoreanos!

depois de um pequeno problema que tivemos semana passada, sendo que não houve reunião do grupo, estamos voltando normalmente às nossas atividades.

Ok, vamos aos dados!

Salão das Árvores
    Então, preparem suas questões e leiam os seus capítulos para termos uma ótima discussão, como sempre! :mrgreen:

2. Proview

Proview Go

Essa semana só não participo se cair um raio no meu computador :mrgreen:

Já tou até preparando umas questões do Salão das Árvores... :dance:

Ps.: Eu queeero meu livro Sociedade do Anel devotaaa :disgusti:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ae estarei lah podem contar comigo nos dois salões :mrgreen:

Agora que jah cheguei nesse capitulo do Silmarillion vai estar tudo bem fresquinho na cabeça :)

espero todos lah :wink:

4. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Boa Seleção! vou participar!

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Faltam pouco mais de uma hora e meia pro Salão do Fogo. Será que eu lembro de aparecer por lá dessa vez? Espero que sim!!!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tb espero que sim :mrgreen:
    E chama as pessoas que vc conhece tb pra participar, vamos lotar a sala :)

7. merlim

merlim Usuário

como faço para jogar rpg on line ???? :twisted: :twisted: :twisted:

8. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, os Salões não são organizados para jogar RPG, mas a Valinor tem um lugar onde você pode encontrar um RPG on-line, que é o MUD. Visite o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

:pula:

9. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Passei super rápido pelo salão...
    Parabéns e Continuem!!! :clap:

Compartilhar