• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores & Salão do Fogo - ATENÇÃO

MaxDirty disse:
Alguém por aqui sabe como os Hobbits se chamam em Westron?

Isso aqui não é o Desafio de Conhecimentos, mas o Fauskanger pode responder essa, Max:

Helge Kare Fauskanger disse:
hobbit é apenas uma tradução da palavra kuduk da Terceira Era (derivada do inglês antigo holbytla "habitante de toca", o modo como acredita-se que kuduk venha da arcaica kûd-dûkan, com este significado, a forma kûd-dûkan ainda sendo preservada em rohirric).

:mrgreen:
 
Fëanor ¥ disse:
MaxDirty disse:
Alguém por aqui sabe como os Hobbits se chamam em Westron?

Isso aqui não é o Desafio de Conhecimentos, mas o Fauskanger pode responder essa, Max:

Helge Kare Fauskanger disse:
hobbit é apenas uma tradução da palavra kuduk da Terceira Era (derivada do inglês antigo holbytla "habitante de toca", o modo como acredita-se que kuduk venha da arcaica kûd-dûkan, com este significado, a forma kûd-dûkan ainda sendo preservada em rohirric).

:mrgreen:
Eu sei, seu sem-graça... :disgusti: (Brincadeirinha!)
Eu só quis mostrar o quanto se aprende lendo livros desse tipo.
 
Ô gente, porque vocês fazem no IRC?

Porque não passam a fazer no Messenger? É muito mais prático e interessante. E eu não tenho IRC :disgusti:

Bem, é só uma sugestão...
 
Porque no MSN viraria uma verdadeira baderna. :P Imagine todas aquelas fontes coloridas e diferentes, emotions personalizados e etc. Um bagunça.

E a Valinor tem o seu próprio IRC on-line [a ValinorNet]. Por que não usar e abusar dele? :grinlove: Ah, veja como entrar lá aqui.
 
Fëauryg Felagund disse:
Ô gente, porque vocês fazem no IRC?

Porque não passam a fazer no Messenger? É muito mais prático e interessante. E eu não tenho IRC :disgusti:

Bem, é só uma sugestão...
Oras, se não tem, então instale.
www.mirc.com :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo