• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores & Salão do Fogo - ATENÇÃO

Mith disse:
Tilion disse:
Mith disse:
Mas o Salão das Árvores é apenas para discussão do Silmarillion. Se o povo quiser mais grupos de discussão pode estar me enviando idéias. :pula:

Credo, voltou a falar como funcionário de tele-marketing, Mith? :puke:
Você é um chato! Mas tudo bem, vou me conter com isso! :mrgreen:

Mas se for discutir O Hobbit, vamos ter que mudar o nome né. É "das Árvores" em homenagem às duas Árvores de Valinor. Acho que não teria nada a ver com O Hobbit. :uhum:
Ahhh vá, Mith!!
Nome é o de menos. So porque vamos discutir outros livros no Salão das Árvores ele tem que mudar de nome. Então se formos discutir O Hobbit poderiamos usar o nome de "Buteco do Bilbo", e se for ser discutido o Contos Inacabados o nome seria: "Na casa do Tio Christopher".

:rofl:
 
O nome é o de menos...

Até Salão de Fogo: O Hobbit, se ninguém pensar em nada, é bom.
Desde que tenha (acho que já se viu que o pessoal quer, ou não?)
 
Eu não consigo me acostumar com isso, mas devo estar sendo fresco demais, então vocês que decidam isso. :mrgreen:
 
Por acaso o SdA se refere apenas a Elrond e Valfenda? E o Silmarillion apenas às Árvores e aos Valar?

Edit: a internet não é o melhor meio para se representar emoções, então, gostaria de ressaltar que não é minha intenção que o post desse a impressão que eu estava irritado quando escrevi :D
 
Seria uma homenagem a coisas importantes, e eu não ouço falar muito desse tal de Beor. :wink: E calma, Ima.
 
Homenagem a coisas importantes... :think:

E lembrando que a passagem pelo salão de Beorn é bem mais "extensa" que a festa no "boteco" de Bilbo.

O Salão de Beorn é uma "homenagem" ao que seria o pessoal ir chegando nas salas da ValinorNet e ir discutindo. Claro que na Toca de Bilbo os anões vão chegando, mas na minha opinião pende mais p/ lado do Beorn.
 
Bom, eu não li O Hobbit, então vocês façam apenas idéias de nomes. :mrgreen:
 
Salões de Erebor até que é uma boa sim...

Bagrong disse:
Talvez pudesse ser algo relacionado com o lugar ondee smaug vivia.....

... pois o objetivo da missão é ir até Erebor recuperar o tesouro. E isso é legal. Reunam os nomes e lançem uma notícia/enquete para o pessoal escolher!
 
Vocês podem me enviar as idéias de nome por MP ou e-mail [mith@valinor.com.br].

Fëa, seu Elfo tolo, qual o problema de eu não ter lido O Hobbit? :eh:

:mrgreen:
 
Eu ainda acho mais legal "Buteco do Bilbo"
Não foi porque eu crie, mas é que o intuito desse nome seria deixar mais descontraido as discussões a cerca dos outros livros.
E na boa, não da pra discutir O Hobbit e o CI sem uma zueira.
O Hobbit é muito descontraido e tentar deixar a discussão séria, seria tolice.
Discutir um livro complicado e quebrado igual o CI também não da pra ser sério, senão fica massante e repetitivo.
Então, sei lá, quem for definir isso deve pensar duas vezes. :wink:
 
Mith disse:
Fëa, seu Elfo tolo, qual o problema de eu não ter lido O Hobbit? :eh:

Eu disse que havia algum? :eh:


Max: Eu até acho legal o nome "Buteco do Bilbo". Mas ao meu ver, teria que ser algo mais "formal". Claro que há descontração e etc durante os debates, mas isso ocorre normalmente. Se colocar um nome desses, é capaz de surgir gente achando que vai ser só zoação.
Além disso, como todas as outras áreas do mesmo tipo aui na Vlinor já tem nomes formais, acho que fica inadequado por esse nome.

Mas vamos ver a opinião geral! :D
 
Acho que quanto a questáo do CI, as historias que tem correspondente no Silma devem ser discutidas juntas, tipo, o caitulo de Turin deve ser discutido junto com o Nanr i hin Hruin do Ci, pois no CI aparecem outros aspectos, novas realidades, muita coisa pode estar conflitante mas ainda acho que assim as discussoes ficariam mais completas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo