• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores na ValinorNet

Mith

This server is too busy!
Convido vocês a participar de mais um encontro do Grupo de Discussão do Silmarillion na ValinorNet. você que vai ficar sem fazer nada neste domingo, venha participar com a gente do Salão das Árvores! Sabe o que é? Então venha e confira! Segue os dados do encontro:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 12/09
Hora: 18h às 21h
A ser discutido: Das Silmarils e da inquietação dos Noldor (página 73)
Moderando: YavannaLan
Organizador: Mith e YavannaLan
Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para: mith@valinor.com.br
Comentários: pedimos nossas sinceras desculpas pelo atraso da notícia.
 
Talvez eu não apareça hoje.
To indo agora pra casa do meu amigo scannear uma fotos minhas pra concorrer pro proximo concurso de Bebe mais cuti do CDN então se eu for aparecer vai ser lah pra depois das 8.
Boa discussão para todos :mrgreen:
 
Faz umas semanas que não apareço devido a falta de tempo, hoje estarei entertido com estudos e serei obrigado a faltar, mas fica pra próxima.
 
Para acessar baixem o programa em www.mirc.com, uma versão brasileira e também boa é o www.fullt.cjb.net. O servidor da valinor é o irc.valinor.com.br, porta 7777.

Digitem em seu script para acessar:
/server irc.valinor.com.br:7777


E para acessar o canal:
/j dagorlad
ou
/join dagorlad


Senão acessem o chat da ValinorNet pelo Fórum De Fã Para Fã
 
como faço pra jogar ?
Jogar não, é pra discutir lah
Vc tem q usar o MIrc ou outro programa pra se logar na rede.
O endereço é irc.valinor.com.br e a porta é a 7777 se eu não me engano.
Agora se vc não manja de mirc.... ai complico :think:
 
¥Felagund¥ disse:
vcs deviam ter avisado antes :tsc:

Isso já foi avisado um milhão de vezes, sem falar que há vários tópicos no "De Fã..." - inclusive um FAQ - mostrando como entrar lá.
 
Até eu entrei dessa vez! Boiei um pouco, falei um pouco e lembrei que tinha que estudar um pouco pra prova de amanhã..dai eu saí... :disgusti:
Mas tava legal...
 
poxa eu não consegui entra queria muito ver como é qui funciona a coisa ,mas sou muito portinha (tontinha) e não teve cristro qui mi fizesse entrar .. ams tudo bem terá outras oportunidades ,ainda mais agora que eu tô com um poko masi de tempo pra fuçar nisso aqui ...rsrsrs
beijinhus pra todos ...
e boa semana
:mrgreen: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo