1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores na ValinorNet

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mith, 12 Set 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Convido vocês a participar de mais um encontro do Grupo de Discussão do Silmarillion na ValinorNet. você que vai ficar sem fazer nada neste domingo, venha participar com a gente do Salão das Árvores! Sabe o que é? Então venha e confira! Segue os dados do encontro:

Local:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 12/09
    Hora: 18h às 21h
    A ser discutido: Das Silmarils e da inquietação dos Noldor (página 73)
    Moderando:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Organizador:
    e

Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para:

Comentários: pedimos nossas sinceras desculpas pelo atraso da notícia.

2. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Talvez eu não apareça hoje.
    To indo agora pra casa do meu amigo scannear uma fotos minhas pra concorrer pro proximo concurso de Bebe mais cuti do CDN então se eu for aparecer vai ser lah pra depois das 8.
    Boa discussão para todos :mrgreen:

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Faz umas semanas que não apareço devido a falta de tempo, hoje estarei entertido com estudos e serei obrigado a faltar, mas fica pra próxima.

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Contem comigo para ir! É já daqui a 3 horas.

5. Felagund

Felagund Well-Known Member

já toh

6. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Eu também não fui nos dois últimos por falta de tempo, mas dessa vez devo aparecer por lá. :)

7. khaleb

khaleb Usuário

como faço pra jogar ?
    nao consigo achar o progama :o?: :evil:

8. Felagund

ñ toh consiguindo entrar

9. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Para acessar baixem o programa em
    , uma versão brasileira e também boa é o
    . O servidor da valinor é o irc.valinor.com.br, porta 7777.

Digitem em seu script para acessar:
    /server irc.valinor.com.br:7777

E para acessar o canal:
    /j dagorlad
    ou
    /join dagorlad

Senão acessem o chat da ValinorNet pelo Fórum De Fã Para Fã

10. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Jogar não, é pra discutir lah
    Vc tem q usar o MIrc ou outro programa pra se logar na rede.
    O endereço é irc.valinor.com.br e a porta é a 7777 se eu não me engano.
    Agora se vc não manja de mirc.... ai complico :think:

11. Felagund

vcs deviam ter avisado antes :tsc:

12. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

A discussão irá até às 21:00. Entre e será bem-vindo! :wink:

13. Tilion

Tilion Administrador

Isso já foi avisado um milhão de vezes, sem falar que há vários tópicos no "De Fã..." - inclusive um FAQ - mostrando como entrar lá.

14. kamedeia

kamedeia Usuário

Oie acho qui tô perdida rsrsrsr mas tudo bem né .. será qui alguém pode me dar um help????
    beijokinhas :o?:

15. Felagund

eu to dizendo aq nesse tópico

16. Eu nunca consigo entrar :disgusti: Não entendo porque :o?: Dá erro ou então até trava, acho que é má sorte mesmo!

17. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Até eu entrei dessa vez! Boiei um pouco, falei um pouco e lembrei que tinha que estudar um pouco pra prova de amanhã..dai eu saí... :disgusti:
    Mas tava legal...

18. kamedeia

kamedeia Usuário

poxa eu não consegui entra queria muito ver como é qui funciona a coisa ,mas sou muito portinha (tontinha) e não teve cristro qui mi fizesse entrar .. ams tudo bem terá outras oportunidades ,ainda mais agora que eu tô com um poko masi de tempo pra fuçar nisso aqui ...rsrsrs
    beijinhus pra todos ...
    e boa semana
    :mrgreen: :grinlove:

Compartilhar