1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores na ValinorNet

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 26 Ago 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Está na hora de quem ainda não compareceu no Salão das Árvores para marcar presença. A cada reunião avançamos mais e mais para discutir os mistérios do Silmarillion. Vai perder essa? Então venha compartilhar os seus conhecimentos tolkienianos conosco! Segue abaixo as informações:

Local:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 29/08
    Hora: 18h às 21h
    A ser discutido: De Eldamar e dos príncipes dos eldalië; De Fëanor e da libertação de Melkor (respectivamente páginas 59 e 67)
    Moderando:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Organizador: Mith e YavannaLan
    Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para:

Agradecimentos: Proview, Alatar, Imadofus, Úvatar. Esses nos deram uma grande ajuda para com os logs, os quais ainda estão saindo do forno. :mrgreen:

E outra: o horário oficial dos encontros é de 18h às 21h. Ok?

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

De nada :obiggraz:

Vou comparecer nesse também 8-)

Aliás, não posso ter certeza, pois o futuro a Deus pertence :roll:

3. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Dessa vez eu ter q participar sem o livro :(
    Quando vamos começar a discutir os outros livros?

4. Mith

Isso é um dos planos que eu tenho em mente. 8-)
    O que vocês acham?

5. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Pode contar com a minha ilustre presença. E façam figuinha pra que eu não confunda os horários de novo!

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Que bom, desta vez vou vr se consigo ficar até ao fim da discussão. É que aqui em Portugal o horário da discussão fica entre as 10 horas da noite e a 1 da manhã. É um pouco tarde. :roll: Até onde é que vocês discutiram da última vez?

7. Mith

Acho que terminaram, ou faltou uma parte bem pequena. Desculpe não dar maiores informações, mas não pude estar presente. :wink:

8. Proview

Proview Go

Fico feliz em ajudar :obiggraz:

Podem contar com minha presença mais uma vez...
    E finalmente Fëanor :mrgreen:
    Tava esperando por isso... :lol:

9. Felippe

Felippe Usuário

Aopa Aopa
    A partir d semana q vem devo acabar d ler os CI, então acho q vo pode participar melhor do salão :D , já q vo t mais tempo para reler o silma.

10. Ae bem melhor esse horario, eu sei como é dificil agradar a todos e bem no antigo horario eu so consegui entrar uma vez e foi bem na vez q caiu a internet aki!
    mas dessa nao me escapa.
    A detalhe, vamos so mudar de livro quando acabar todos os assuntos interressantes do Silma c nao, fika algo incompleto!
    ATE AMANHA PARA QUEM FOR!!!!!!!!!!!!!! 8-) :D

11. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Seria lega ser estas informações fossem trazidas para aqueles que gostam de estar por dentro da Valinor e que não podem comparecer.

12. Mith

Alguém vai lá? :roll:

Compartilhar