• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores na ValinorNet - Silm: cap. X e XI

Minha nossa, Tilion, não tinha um mais complicado não?! :mrgreen:
Mesmo assim eu gostei das propostas, bem originais. Só que essa do Tilion ficaria bem style, não acham? 8-)
 
Muito legal o nome do Tilion.. .Principalmente se pudermos fazer a abreviação básica falando só as iniciais...

Caso não haja nenhum imprevisto... Essa semana I'm in
:x
 
Perfeito a frase Tillion :clap:
Podem contar comigo no Mirc amanha.
Cancelei de ir no Mongol de domingo porque vai ter festinha de aniversário aqui em casa.
 
A frase do Tillion está ótima :D

Tudo indica que hj eu vou participar do Salão, espero que não haja imprevistos.
 
Poxa gente!!! Parece que vai ser show!!!!!!!!!! Bem que eu adoraria participar, essa humilde criança hobbit falando besteira mas fazer o quê??? C'est la vie!!! :oops: :D
Olha, eu não prometo nada, mas vou fazer de tudo pra estar lá!!! Até porque eu aaaaaaaddoorrooo o Silmarillion!!! Valeu??!!!!
Bjão e ALOHA pessoal!!!!!!!!! 8-) :grinlove: :mrgreen:
 
ATENÇÃO!
Para quem usa o sistema operacional Windows ou qualquer outro que ajuste a hora para o horário de verão, tomem cuidado! O relógio do seu computador pode estar adiantado 1 hora e você acabar chegando cedo demais no encontro.
Você pode estar consultando a hora exata a partir desse site: http://pcdsh01.on.br/ispy.asp

:wink:
 
Bom, bom....
Vamos poder tbm dar opiniões, como estou fazendo agora (interrogação)
Quer dizer, post!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo