• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores na ValinorNet - Silm: cap. X e XI

Mith

This server is too busy!
Na próxima reunião do Grupo de Discussão do Silmarillion, demos uma avançada na análise de O Silmarillion, mais especificamente do capítulo Da fuga dos noldor, o qual nos rendeu opiniões valorosas. Neste encontro discutiremos o seguinte:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 17/10
Hora: 18h às 21h
A ser discutido: Dos Sindar e Do Sol, da Lua e da ocultação de Valinor (respectivamente páginas 105 e 115)
Moderando: YavannaLan e Mith
Organizadores: Mith e YavannaLan
Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para: mith@valinor.com.br

E agora, o anúncio: em breve estaremos disponibilizando relatórios de cada reunião. Eles poderão ser conferidos no Fórum Eventos Tolkienianos uns dias depois do encontro. Se algum usuário que freqüente os encontros, poderá estar falando comigo para fazer um dos relatórios do mesmo.
 
Vai ser mais um excelente debate, e como sempre vou tentar participar, mas não garanto nada por causa do fuso horàrio... :roll:
 
Eu sei que vocês estão morrendo de saudades, mas eu não vou participar desse salão nem do próximo. Só volto mesmo no Da volta dos noldor (se vocês seguirem o cronograma, o que nunca fazem :P). Sem choros, por favor. :obiggraz:

Boa discussão a todos vocês.
 
Eu gostei da última discussão, pretendo estar presente na "Dos Sindar e Do Sol, da Lua e da ocultação de Valinor".
 
vo tenta participah... num garantuh... :roll:
eh pq eu soh possu fik 1/2 ora por dia na net !! :eek:

hehehe... fze o q neh?? :o?: :o?: a vida eh acim e os pais saum tdos iguais !!
 
Mesmo assim serão todos muito bem-vindos! :mrgreen: (menos o Haceldamar que gosta de faltar! Brincadeira! :P).
 
Eu vou estar lá denovo!!
Ei vai ter joguinho!! o outro foi bem legal :lol:
(q tal fazermos do joguinho um entreterimento oficial do salão? :mrgreen: )
 
Sabe que é uma boa idéia? :think:

Se conseguirem tornar o jogo ainda mais tolkieniano, melhor ainda! :D
 
O jogo até que era bem Tolkieninano, falar palavras Tolkienianas com tal letra é bem divertido e educativo! :obiggraz:
 
Eu achei muito boa a idéia. Tinha que ser quem? Proview! :mrgreen:
Mas é 100% tolkieniano, Tilion. Vamos ver se o povo dá mais idéias de jogo, assim viramos a noite! 8-)
 
Ah, sim. Pensei que vocês estavam falando daquele outro jogo que o Mith mencionou terem feito em um encontro, sobre contar uma parte da história e adivinhar o nome dela, etc. :P

Enfim, esqueçam isso e se concentrem no outro jogo. :mrgreen:
 
:lol:
Bom, esse o pessoal não entendeu muito, Tilion.
Mas me garantiu boas risadas no encontro da Toca, é muito show. Só queria fazer com o pessoal também. :P
 
Pô cara, talvez não de para participar porque o Encontro Mongol so acaba depois das 6, e até eu chegar em casa... já viu neh.
Mas eu vou me esforçar para aparecer (mesmo que as minhas observações não sejam de grande valia pro conjunto)
 
Larga de ser modesto, Max! Claro que sua opinião vale alguma coisa (e as suas piadas também! :lol:). Tente comparecer se puder, pelo menos para jogar com a gente!
PS.: temos que inventar um nome para essa parte de jogos, galera. :think:
 
Farei o possível para estar lá novamente!

E ganhar de novo na adedonha de vocês! :mrgreen: :lol:

Mith disse:
PS.: temos que inventar um nome para essa parte de jogos, galera.

Que tal: Desafio Tolkien da Valinornet? :P
 
Bom, vou fazer os possíveis para estar lá o máximo de tempo, mas sabem como é, o horário não dá para muito. Vou-me esforçar para comparecer (é pena porque esses são dos melhores capítulos).

A ideia do jogo foi muito boa. :mrgreen: Quanto ao título, o do Fëanor parece-me bem... Mas para dar a minha opinião, talvez pudesse ser "Jogo Oficial Tolkien da Valinornet".
 
hahahaha. essa parte dos jogos é muito engraçada! surgem nomes totalmentes malucos e q geralmente ficam esquecidos na cabeça da maioria q os leêm... além disso quando o Mith fala STOP ainda aparecem uns 5 nomes depois... hehehehe é mto divertido! apareçam lá!!!
 
Põe o nome em élfico... fica bonito hehe
o lag atrapalha muito nesse jogo, quando a gente pensa que falou 1º, na verdade falou beeem depois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo