• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores na ValinorNet - 19 de Setembro

Mith

This server is too busy!
Neste Domingo daremos andamento a mais uma reunião do Grupo de Discussão do Silmarillion, o qual anda tendo níveis de discussão maravilhosos. Se você ainda não pôde comparecer, essa é a hora. Apareça no encontro e compartilhe os seus conhecimentos conosco. Segue abaixo as informações:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 19/09
Hora: 18h às 21h
A ser discutido: Das Silmarils e da inquietação dos noldor (página 73)
Moderando: YavannaLan
Organizadores: Mith e YavannaLan
Dúvidas ou sugestões: MP ou e-mail para: mith@valinor.com.br
 
Alguem sabe pq aqui no meu pc nao abre esse chat? tenho que baixar algum arquivo para ele abrir? eu espero ele carregar tudo mas nunca dah conectado, sempre aparece desconectado....
vlw!!!
 
Quando entras em Valinornet, deves carregar "Sim", em uma janela que aparece. Deve ser isso que não fazes. :wink:
 
Deriel disse:
Podia avisar com alguns dias de antecedência, né? :|
Sempre preparo a notícia com antecência, mas eu tenho que aguardar a opinião da YavannaLan. Mas vou tentar mandar mais cedo sim. Fica como Aviso Geral até o dia do encontro, Deriel?
 
Olhem só, será que não podem passar as discussões para uma hora mais cedo? É que em Portugal fica tarde e não consigo estar até ao fim. :( Eu sei que se mudarem fica às 17.00. Não sei se vos dá jeito, mas a mim e ao 10º membro da sociedade certamente ajudava imenso. :)
 
*Heri* disse:
Olhem só, será que não podem passar as discussões para uma hora mais cedo? É que em Portugal fica tarde e não consigo estar até ao fim. :( Eu sei que se mudarem fica às 17.00. Não sei se vos dá jeito, mas a mim e ao 10º membro da sociedade certamente ajudava imenso. :)
Eu já pensei muito nisso, Heri.
Mas mudar para cinco da tarde aqui no Brasil fica difícil. Muitos se esforçam de chegar na hora. Ou vão à igreja, coisas desse tipo. Quem sabe mais tarde, ok? :wink:
 
Mudar pra mais tarde, não, por favor! :|
Se não dá jeito (como eu já imaginava) penso que podem continuar no mesmo horário. :wink:
 
Mudar para mais tarde ainda? Aí é que não dava jeito nenhum. :tsc: Se calhar o melhor era continuar mesmo com o horário de sempre...
 
O Salão das Arvores é feito através do ValinorNet. Você pode participar em qualquer lugar do Mundo, eu, por exemplo, vivo em Portugal. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo