• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sala de Cinema e SdA

Sentinela

.............
tava assistindo de novo o as duas torres e me veio a ideia.
sera q a sala de cinema interfiriu no q eu achei de cada filme?

no caso do primeiro naum interfiriu de jeito nenhum, jah q a sala
era velha (era a daqui da cidade e deve ter uns cinquenta anos) e
eles ainda cortaram o filme, mas msm assim eu gostei do filme.

e nos outros dois eu assisti em salas de primeira, num shopping aqui de belo horizonte, e acabei naum gostando tanto quanto do outro. ou seja, no meu caso foi o contrario, filme bom - sala ruim, filme ruim - sala boa.

gostaria de saber o caso de vcs, jah q esse topico vai ser mais pra
contar caso q pra trocar opiniaum

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Hummmmm não é sobre os filmes em si, então vou colocar no De Fã para Fã.

No meu caso eu acho que não só a sala mas também as pessoas nela interferem um pouco sim... gente zoando, etc...
 
Acho que só a sala não muda muito (a não ser que a imagem e o som estejam muito comprometidos) mas sim como disse o Tisf, pessoas zoando, até seu humor. Se vc não está querendo mesmo ver um filme de 3 horas, vai assistir meio de saco cheio e acaba não gostando
 
Realmente. Quando vi a VE de ADT acabei não gostando tanto, mesmo a sala sendo ótima, por causa do meu humor no dia e as pessoas na sala, que contribuíram pra piorar ainda mais. E olha que estava super entusiasmada para ver o filme.

Assistir sozinha é outra coisa que tira um pouco da graça também, pelo menos no meu caso.
 
Pra mim inteferiu sim. Pra conseguir assistir ao Retorno do Rei 3 dias depois da estréia sem ter que mofar na fila, apelei pra um cinema fulera lá no c* do conde... O problema é q a cadeira era muuuuuito desconfortável e depois de 1h e meia de filme eu não sabia se me procupava mais com meu traseiro achatado ou com o Frodo :lol: Mas tipo, não acho tb q a sala de cinema seja capaz de interferir a ponto da pessoa amar ou odiar o filme só por causa da sala. :P
 
A sala não sei se interfere muito, pode não influenciar em outros filmes, se o filme for pequeno tudo bem ficar duas horas sentada em uma cadeira não muito boa, mais um filme como o senhor dos anéis exige algo melhorzinho né? As pessoas dentro da sala interferem sim claro, e quem ta passando o filme também, tipo, quando eu fui ver o retorno do rei, dia 25 de dezembro, acho que o cara tava com ressaca do Natal ai ele não arrumava a imagem e nem o som, e a galera gritando "Vão bora! Ageita essa ... aí!" :lol: Foi muito engraçado!

Sentinela disse:
e nos outros dois eu assisti em salas de primeira, num shopping aqui de belo horizonte
Você mora em BH??? Entra no topico do encontros! :wink: Ou me manda uma MP.
 
pra mim nem interferiu muito.....eu soh assisti o RdR no cinema e tava tão feliz q nem vi a sala de cinema direito.....ninguem zuou na minha sala....tava perfeito! soh depois de mto tempo eu consegui assistir AdT (demorou mto pra mim conseguir ver esse filme.....tinha uma especie de maldicao q naum deixava eu ve-lo...)
 
** Pra mim a sala influencia demais!! Não só a sala, mas o lugar q vc senta e as pessoas por perto!! Pra assistir um filme com SdA tem q estar de bom humor, numa sala com gente q respeita e uma boa cadeira... heheh...**
 
Nah, acho que não interfere... pelo menos comigo não funciona. Os 3 filmes eu fui assistir no mesmo shopping que é perto da minha casa e as salas são boas.

Quando fui ver a Sociedade, a sala não estava tão cheia, tava todo mundo quieto, ninguém comentava ou zoava (talvez pq era o 1° filme e ninguém conhecia a história e não tinha nenhum fã) mas pra falar a verdade eu nem lembro, pq não prestei atenção, estava emocionada por estar assistindo o filme. :mrpurple: E da Sociedade eu gostei MUITO.

Quando fui ver As Duas Torres estava lotada, tinha algumas conversas, alguém explicando a história, e se alguém zoou não foi nada demais. E já dAs 2 Torres eu não gostei tanto quanto dA Sociedade do Anel.

Quando eu fui ver O Retorno do Rei estava tudo lotado, peguei a maior fila (mas acabei conseguindo um bom lugar, heheh ^^), tinha algumas conversas, tinha zoações (alguns comentários até achei engraçados XD) e eu adorei o filme. :grinlove:

Só o que não suporto no cinema é celular. :disgusti: Apesar de todos os avisos sempre tem algum que toca acidentalmente no meio do filme. :doh:
 
xD eu acho q num interferiu mt comigo naum XD
mas soh q tipo, como eu fui com a minha prima q eh mt rox pra ver ADT ,eu gostei mais do tempo q fikei no cinema, pq ela eh mt legal*-*' e tava vazio*-* dai a gente botava o peh na cadeira,falava, zuava,comentava i.i
e qnd eu fui ver RDR eu fui com a minha mae i.i e tava cheio,e tinha uns molekes chatos fazendo muita bagunça i.i daí foi um saco esses molekes,meu! dava vontade de berrar: CALA A BOCA,SENTA NA CADEIRA,MEU Ò_______Ó
i.i mas eu amei os filmes. i.i
soh q preferi minha estadia no cinema no adt, pq minha prima animou a sala \o/ *q soh tinha eu,minha avoh,minha prima e 3 carinhas XD* e nao tornou o tempo td q ficamos lah cansativo XD
com minha maim,eu num via a hora de acabar i.i por causa dos molekes ¬.¬
 
A mim influênciou-me...
Aliás, eu nunca gosto a sério de um filme quando o vejo no cinema. Só quando vejo em DVD é que passo a gostar ( ou não ), de uma maneira decente. Quando vi a Sociedade do Anel no cinema, não achei o filme nada de especial, mas quando vi em DVD começou op vicio. Era lindo. 8O Como é que eu não tinha gostado dele daquela maneira no cinema. Os cinemas em que eu vi eram dos melhores. Acho que é por isso. Os cinemas bons não transmitem aquela sensação de filme. Os mais mauzinhos são, como direi, mais familiares. O filme vê-se com mais espirito. Outras coisas que influênciam de certeza, são os lugares onde se vê o filme, e as circunstâncias em que ele se vê. Novamente à Sociedade, eu qundo vi o filme, estava nos lugares da frente. Tinha de dobrar o pescoço todo. E ainda por cima tinha uma mãe ou duas que tinham levado os filhos bébes. Não sei quantos, só sei que ouvi choros e berros o filme inteiro!!! Uma pancada ( no filme ) era suficiênte para perturbar o sono dos queridinhos... :disgusti:
Enfim, foi assim. Mas o que interessa é que hoje, a Sociedade do Anel é dos meus filmes favoritos!!! :D :wink:
 
Acho que influencia sim. Não só a sala em si , mas as pessoas que estão nela. Não tem coisa pior que uma sala cheia de gente histerica dando gritinho a cada movimento de algum personagem.

Ou pior , gritando "beija" nas cenas do Frodo com o Sam. :x

Isso acaba atrapalhando o filme.
 
naum, nas salas de cinema que eu assisti os filmes nunca interferiram em nada, mas eu acho que a minha opinião num é muito válida naum, já que nada consegue tirar minha concentração quando to fazendo algo que gosto, principalmente se for filme e livros. já perdi a conta de quantas vezes li livros dentro de sala de aula com professor dando aula e alunos bagunçando.
 
Muitas vezes sim...fui ver o Retorno do rei e o som tava muito cheio de eco...tirou a qualidade do filme...mas mesmo assim...foi demaiis!
 
Eu acho q interfere sim. Aquela coisa gigante o som muito bom (pelo menos no cinema daqui)...mas tambem nada como estar deitada em casa comendo e vendo o filme :D
 
O lugar não interfere em nada pra mim, o que não deixou eu curtir o filme direito foi a vontade de ir ao banheiro no final do RDR, isso é horrivel, pq eu pensava que o filme ia acabar mas não acabava ou que a vontade ia passar mas ai aumentava... argh!!
 
Estar em casa, no quentinho, comendo o que quiser sem pagar nada, no conforto.... é maravilhoso. Mas assisitir no cinema, é incomparável também devido aquela tela enorme, o som, etc. Quando eu assisit RdR, nenhum fator na sala de cinema interferiu no meu prazer em apreciar o filme.
 
o Guinevere, lamento te desapontar
mas eu naum moro em bh, naum
eu sou daqui de sete lagoas
falei "daqui" soh pq eh perto uma cidade da outra

adios :wink: :wink:
:lol:
 
O ruim é quando um monte de gente começa a fazer barulho com sacos de pipoca,quando tomam refri e faz aquele barulhinho irritante,enfim...

Assistir um filme como RDR numa tela de cinema,com um som DTS, é uma experiência fabulosa.

Mas nada melhor que o conforto e silêncio daqui de casa. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo