• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sakurasou no Pet na Kanojo (idem, 2010)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
7495511.3.jpg

Autor: Atsuko Ishizuka (anime) e Hajime Kamoshida ( light novel )
Gênero: Comédia / Romance / Seinen
Estúdio: J.C.Staff
Episódios: 24 - Em andamento
Manga: 2 volumes - Em andamento
Light Novel: 10 volumes - em andamento




Dormitório Sakura é um dormitório do colégio afiliado Suimei Universidade das Artes (muitas vezes abreviado como Suiko), que abriga os mais estranhos e problemáticos. Depois de ser expulso do dormitório normal para manter um gato de rua, Sorata Kanda muda-se para o Dormitório Sakura. Quando ele começa a se acostumar com a vida no dormitório, Mashiro Shiina, uma artista famosa que não pode sequer tomar conta de sua vida diária, muda-se para lá. Sorata, então, é forçado a se tornar o responsável de Mashiro. A história é sobre sua vida diária, bem como o amadurecimento dos personagens.

Opening:

[video=dailymotion;xvc9kj]http://www.dailymotion.com/video/xvc9kj_sakurasou-no-pet-na-kanojo-opening-hd_shortfilms#.UN4lEeRX3Fl[/video]


Ending:

[video=dailymotion;xuiy7g]http://www.dailymotion.com/video/xuiy7g_sakurasou-no-pet-na-kanojo-ed-days-of-dash-by-konomi-suzuki-pt-br_music#.UN4u1eRX3Fk[/video]


-------------------------------------------------------------------------------------------


Aos poucos, vou colocando alguns animes em dia durante minhas férias. Sakurasou é comédia romântica, cujo personagem Sorata é o único que não possui nenhum talento como os demais residentes e o que mais sofre com as bizarrices dos colegas. E foi sobre ele que a personagem Shiina acabou caindo e que, apesar de ser um renomada artista do expressionismo - é uma completa sem-noção ao andar pelada pelo quarto e comer doces sem pagar.


Tem 24 eps. no total e tem personagens bem carismáticos e animação belíssima. Vale a pena :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo