• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sakamichi no Apollon (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
attachment.php

Autor: Shinichiroo Watanabe (anime) e Yuuki Kodama (manga)
Gênero: Vida Adolescente / Música / Josei
Estúdio: MAPPA
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 8 volumes - Em andamento


Verão de 1966, Kaoru Nishimi mudou-se para viver com parentes em Kyushu. Ele tem sido um aluno encrequeiro toda a sua vida, mas começa a mudar quando conhece Sentarou Kawabuchi, um menino famoso da escola. Através dele, ele aprende o apelo do jazz e faz suas primeiras amizades verdadeiras.
--------------------------------------------------------------------------------------------------


Assisti ao primeiro episódio e posso afirmar, é muito bom! Nem preciso esperar até o quinto! Para quem gostou de Beck, Nodame Cantabille e até K-ON!!!, tá recomendadíssimo o anime que gira em torno de três estudantes Kaoru Nishimi, Sentarō Kawabuchi e Ritsuko Mukae - que se tornam amigos através do Jazz. E para coroar tudo isso, a trilha sonora é composta por Yoko Kanno, a compositora responsável por "Kiseki no Yume" (Lodoss War), "Voices" (Macross Plus), "Tank!" (Cowboy Beebop), "Yokusoku wa Iranai" (The Visions of Escaflowne), "Gravity" (Wolf's Rain) e "Inner Universe" (Ghosts in the Shell: Stand Alone Complex).

Aqui, a abertura e o encerramento:


 

Anexos

  • 201203220440000thumb.jpg
    201203220440000thumb.jpg
    109 KB · Visualizações: 78
Última edição por um moderador:
Episódio três conferido. Minha opinião: PELAMORDEDEUS!!! O ANIME É SENSACIONAL!!! A SENSAÇÃO DE ASSISTIR A UMA SESSÃO DE JAZZ É INCRÍVEL!

Vocês tão perdendo um grande lançamento, hein?
 
Acabei de assistir o 3. Como esteticamente esse anime é bonito heim? Estou adorando as relações entre os personagens. ótimo anime

Engraçado kk, fazia um bocado de tempo que não assistia um anime (série), entrei no fórum vi o tópico do Fate/Zero e resolvi acompanhar e agora li sobre esse, putz, nenhum arrependimento.
 
Episódio 4 excelente!

Foi bem triste o passado do Sentaro, filho mestiço de uma japonesa com um soldado americano que nasceu no auge das hostilidades entre americanos e japoneses nos anos 60. Não teve uma vida fácil, como o Kaoru chegou a imaginar. E parece que a Ritsuko ainda está em conflito com os sentimentos em relação ao Kaoru. Nada que uma sessão de jazz no bar não resolva. E para complicar, a Yuriko ficou interessada no Jun, e ele nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo