• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SAIU ICEWIND DALE 2

cirith

Usuário
mal saiu neverwinternights e ja temos mais forgotten realms, o novo jogo esta animal ele usa a engine de baldurs gate 2 e usa as regras de D&d 3ed e o melhor de tudo é que em icewind dale vc pode fazer sua party inteirinha e ainda pode ser um drow, DROWWWWWWW hahahahahaha(esse jogo é muito bom)
 
Alguém já jogou?
Eu comprei o 1 e a expansão, mas terminei nem jogando o jogo normal inteiro. Não gostei muito preferi o Baldur´s Gate pq tinha mais história e interação com NPCs, o Icewind Dale era praticametne só luta. O 2 é no mesmo esquema?
 
bem tem um pouco mais de historia mas ainda é o mesmo esquema, mas vale muito apena as lutas agora tao muito boas
 
Pow, eu peguei o Icewind 2, mas na hora de instalar da um erro de CRC... ai depois na hora de jogar, qdo vai passar para a primeira area, trava e sai do jogo... sux.

Alguem teve problema parecido???
 
Tem gente ateh que já terminou,tipo,eu ateh jogaria mas NWN não permite,eheh....

Ah,em NWN dah pra usar DROW tb,soh baixar Hack Pak,tem um Hak Pack que tem todas raças de Forgotten.
 
po o problema de nwn é que voce nao controla uma party e no NWN os henchmans sao muito burros(mas so tamo levando em conta o singleplayer) nwn é bem melhor so que iwd é uma boa opçao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo