• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
200px-Volume1.jpg


Autor: Shiori Teshirogi
Diretor do Anime: Osamu Nabeshima
Gênero: Aventura, Drama e Fantasia
Preview: "É um mangá da série Os Cavaleiros do Zodíaco, lançado em 2006 no Japão. O mangá narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Atena e as Estrelas Malignas de Hades na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 17 anos, ou seja, em 1743.

Os eventos narrados em The Lost Canvas são os mesmos do mangá Next Dimension, ocorrendo, no entanto, algumas diferenças entre as narrativas. O mánga tem total aprovação do criador da série, Masami Kurumada, que está trabalhando no mangá Next Dimension. Os dois mangás contam a mesma história, mas sob pontos de vista diferentes." (Wikipédia)

Open

 
Última edição por um moderador:
Como o tópico acabou sumindo, resolvi criar um novo sobre o anime.

Episódio 9 e 10

Realmente maravilhoso o anime na questão animação. A trilha sonora foi outro ponto forte no episódio. Gostei muito de uma forma geral nesses quesitos.

A luta em si foi realmente muito boa. Só achei um pouco estranho o fato do Aldebaran aconselhar seus discípulos a nunca subestimarem seu adversário, mas parece que foi exatamente isso que ele fez durante a luta. Tanto que terminou todo machucado.

Não achei a melhor luta até o momento, mas não deixa de ter um destaque, pois foi realmente muito boa.

Parece que a primeira temporada está finalizando. A luta final da primeira está para acontecer, com o Tenma chegando para encarar o Alone (Hades).

Saiu uma notícia na internet, que eles pretendem lançar a segunda temporada em breve, o que será realmente bom para nós fãs. Essa segunda temporada, ao invés de ser lançada somente em dvd, como foi a primeira, será lançada para a televisão. Só espero que isso não acabe prejudicando o cuidado que eles estão tendo com a preparação dos episódios. Já que todos sabemos que para a televisão as coisas são mais corridas.
 
Eu começei a assistir(ainda tou no epi 4), mas ja faz faz tempo q estão lançando e ainda esta no epi 10, eles estão lançando em dvd com cuidado para sair muito bom certo?
E eu ja vi q ja esta sendo dublada, se vc ja tiver visto oq achou dela?
 
Você disse anteriormente e estava correto.

Japão até episódio 10.

Brasil até episódio 06.

Lembrando que essa primeira temporada terá um número de 13 episódios.
 
Trailer dos próximos episódios.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Vi5AjZlp6e0&feature=player_embedded"]YouTube- 「è–闘士星矢(saint seiya) THE LOST CANVAS 冥王神話ã€ãƒ—ロモーション・ムービー8[/ame]

Show demais!
 
Saírama os 3 episódios finais da primeira temporada!

Não vejo a hora de chegar o final de semana para ter tempo de assistí-los!
 
Episódios 11, 12 e 13

Fim da primeira temporada.

Muito bom esse final da primeira temporada. Alone (Hades) na próxima temporada terá um coração menos humano, pelo que deu para perceber.

Nessa primeira temporada já tivemos a morte de muitos Cavaleiros de Ouro, sendo que a segunda temporada promente e muito!
 
Episódios 11, 12 e 13

Fim da primeira temporada.

Muito bom esse final da primeira temporada. Alone (Hades) na próxima temporada terá um coração menos humano, pelo que deu para perceber.

Nessa primeira temporada já tivemos a morte de muitos Cavaleiros de Ouro, sendo que a segunda temporada promente e muito!

Pelo menos agora dá para entender porque na saga de Hades todos os espectros, com exceção dos 3 fodões, eram merdas. Os bons mesmo foram selados na época do Lost Canvas.
 
Na verdade, eu acho que eles quis dizer com selados, seria o fato deles não retornarem para lutar na Saga de Hades.

Acontece que quando Hades desperta novamente na Saga de Hades, esses espectros retornam a vida, ou seja, esse selamento que acontece em Lost Canvas é anulado. Tanto que eles precisam derrotar novamente os 107 espectros. A diferença de nível ficou muito baseado no escritor. Com o Kuramada percebe-se que alguns espectros são mais fracos, mas o Seiya, por exemplo, na Saga de Hades é mais forte que o Tenma em Lost Canvas.
 
Na verdade, eu acho que eles quis dizer com selados, seria o fato deles não retornarem para lutar na Saga de Hades.

Acontece que quando Hades desperta novamente na Saga de Hades, esses espectros retornam a vida, ou seja, esse selamento que acontece em Lost Canvas é anulado. Tanto que eles precisam derrotar novamente os 107 espectros. A diferença de nível ficou muito baseado no escritor. Com o Kuramada percebe-se que alguns espectros são mais fracos, mas o Seiya, por exemplo, na Saga de Hades é mais forte que o Tenma em Lost Canvas.

Convenhamos também que o Tenma não passou por nem a metade do que o Seiya passou pra chegar naquele nível de poder.

Quanto ao que eu falei acima... O Kagaho, por exemplo, ele é bastante forte e eu não lembro dele ter aparecido na Saga de Hades.

Se tivesse aparecido, com certeza teria causado problemas.
 
Não aparece mesmo, alias, o Kagaho é uma das poucas surpresas do Lost Canvas.

Se bem que ele tomou uma surra lendária do Aldebaran. :rofl:
 
A questão de serem 107 espectros é muito favorável ao Shiori Teshirogi poder explorar mais alguns não citados na Saga de Hades.

A surra foi muito boa, mas o Aldebaran é muito forte em Lost Canvas!
 
Todos os cavaleiros de ouro são muito fortes em Lost Canvas. Peixes e Touro salvam os personagens fracos da série tradicional. :lol:
 
Eu achei legal isso. O Shiori Teshirogi consegue resgatar o brilho dos Cavaleiros de Ouro que eram vistos como fracos. Alguns signos acabaram sendo pouco representados na série clássica e agora passam a ter uma representação maior em Lost Canvas.

Isso já estava ocorrendo com a série do Episódio G, mas pararam de publicar aqui no Brasil. Não sei nem como anda.
 
O Kagaho, por exemplo, ele é bastante forte e eu não lembro dele ter aparecido na Saga de Hades.

Se tivesse aparecido, com certeza teria causado problemas.

Sobre o Kagaho e uma possível explicação para o seu não aparecimento na série clássica:

Quando o Kagaho morreu, parece que ele não foi selado no rosário como os outros espectros, o que significa que ele possa ter reencarnado como um "não-expectro" (no caso, as teorias que eu li apontam pro Ikki, mas não há nada confirmado até onde eu sei).

Mas, falando sério, ele me lembra MUITO o estilo do Ikki, não só pela arrogância, mas pela seu estilo meio lobo solitário.
 
Acompanho o Lost Canvas desde o ano passado. Gostei muito do novo olhar sob os cavaleiros de ouro, principalmente alguns que no original de Kurumada tiveram breves participações, como Aldebaran de Touro e Albafica de Peixes (apesar desse ter derrotado o Minos de Grifo, que é o meu espectro favorito).
Também, sobre um apanhado das tropas de Hades, citando Kagaho de Benu, Hypnos e Thanatos. O fato de Alone e Sascha serem irmãos também é algo que dá outros ares a saga.
Só não gistei do Dégel de Aquário ter morrido logo, desde Hyoga e Camus, Aquário sempre foi meu favorito...:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo