• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Realmente episódios sensacionais o 26 foi emocionante, agora só ano que vem para a terceira temporada em? Aguardando ansioso demais!
 
Eu achei super mornos, apesar de toda ~~emoção~~ que circundava tudo. Não curto muito luta de cavaleiro com deuses, gosto mais de cavaleiro com cavaleiro, pra não ficar desigual, com a vitória do cavaleiro sobre o deus forçadíssima
como foi nestes episódios.
 
Quanto a isso, não há o que fazer. Desde o início da saga dos Cavaleiros foi delineado que eles deveriam enfrentar outros deuses que desejassem explorar ou destruir a raça humana. Até o fim da Batalha das Doze Casas, a história estava indo bem e Ares atuava indiretamente sobre Saga e o Santuário. Aí veio a fase Poseidon e Hades com suas reencarnações e o barquinho começou a afundar de vez com Sétimos e Oitavos Sentidos despertando num certo cavaleiro de Bronze que teima em não morrer.
 
Concordo com a Pim.
As últimas lutas de deuses x cavaleiros foram bem fraquinhas.
Os deuses menores ajudantes do Hypnos não me deixaram muito empolgado não.

E que vitória do Hakurei sobre o Deus do Sono foi essa? Foi um blietzkrieg?
 
Gostei dos episódios, apesar que para uma conclusão de temporada excelente, como vinha se mostrando, achei um pouco abaixo do esperado.

Hakurei e Sage deram suas vidas para derrotar os gêmeos, sendo a luta de Hakurei menos emocionante, ao meu ver. Achei que ficou voltado muito ao diálogo e troca de poderes. Acho que pecou um pouco nesse sentido, sendo que eu gostaria de ver um pouco mais de ação, como foi na invasão do Hakurei ao castelo, aonde mostra ele lutando, ao invés de uma troca de poderes apenas.

Hades finalmente despertou. Eu pensei que ele iria pessoalmente até o Santuário para dar um fim na Guerra, já que ele mesmo disse que iria cuidar daquilo pessoalmente. Achei um pouco estranho ele subir para seu novo castelo, mas quem sabe mais para frente como será.

Tenma terminou a temporada meio em modo clichê. "Ficar muito.. muito mais forte". Ok, legal essa visão, mas em Cavaleiros do Zodíaco isso não se aplica muito, já que a força final praticamente sempre vem da Atena ou da queima do cosmo.

Mas não deixo de elogiar muito essa temporada. Anime lindo que surpreendeu positivamente! Quem dera muitos animes tivessem o mesmo cuidado que esse vem tendo na parte de animação, música, adaptação e tanto mais.
 
Re: Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Alguem ai ja viu os gaidens q estao sendo lançandos dos ouros do lost canvas?
 
Estão sendo lançados em forma de mangá, caso eu não esteja enganado.

Estou esperando a continuação do anime, já que o mangá ainda não peguei para ler.
 
Lost Canvas: TMS não produzirá uma terceira temporada

Saint-Seiya-3.jpg

Quem estava no aguardo pela terceira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas vai se desanimar com esta notícia, vinda diretamente da Espanha. Manuel Gerrero, gerente de produção da distribuidora Selecta Vision, conhecida no país por conta do lançamento de diversas séries de anime em DVD e Blu-ray (entre elas Lost Canvas), comentou durante um evento realizado na cidade de Barcelona que a TMS não tem planos para produzir uma continuação da história.

O motivo, segundo ele, é que a série não estaria mais dando certo no Japão nem em outras regiões, com exceção da América Latina, território onde os OVAs tiveram boas vendas e, apesar dos lucros, estes não seriam suficientes para bancar a produção da terceira temporada. Apesar de tudo, a TMS não descarta a possibilidade de no futuro, dar continuidade ao anime em outro formato.

Aqui no Brasil, a segunda temporada de Lost Canvas está para ser lançada ainda este ano pela Flashstar Filmes em DVD. Na TV, sua exibição continua indefinida. No restante da América Latina, as duas temporadas já foram lançadas em DVD e cogita-se o lançamento em Blu-ray, algo já descartado por aqui.

Fonte: ANMTV

Hã? Sério!? Como assim só por aqui um anime desses faz sucesso? Lost Canvas é muito superior a muitos animes exibidos hoje no Japão! Achei surpreendente essa notícia.

Agora vou pegar o mangá para terminar a história. Não quero ficar sem saber o final da mesma.
 
Concordo em parte. Acho que o modo como foram conduzidos alguns episódios da segunda temporada e o seu encerramento, com pouca ação e muito diálogo foram os pontos negativos do anime. Num shonen é preciso equilibrar o enredo com a ação. Uma troca de diretor poderia reverter o resultado.

Espero que seja um rumor, nada confirmado pelo Kurumada.
 
Será que é apenas um rumor mesmo? Eu espero que sim, pois o anime possui um belo potencial. Ficaria marcado para a série como um todo esse cancelamento na metade do mangá. Ficar sem um término seria muito ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo