• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Saint Seiya Senki

Vëon

Do you know what time it is?
Cavaleiros do Zodíaco aparecem em primeiro vídeo para o PlayStation 3

Recentemente anunciado pelas páginas da revista japonesa Famitsu, Saint Seiya Senki, algo como, “Crônicas de Saint Seiya“, comemorará o vigésimo quinto aniversário do, especialmente famoso no Brasil, anime Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3. Agora o título acaba de ser melhor explicado em detalhes e também aparece em ação no seu primeiro trailer.



No jogo, você assume o papel de um dos cinco cavaleiros de bronze, personagens principais do desenho: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda ou Ikki de Fênix, conforme eles enfrentam hordas de inimigos em um sistema que parece lembrar bastante a série Dynasty Warriors. Enquanto você controla um deles, os outros parecem lutar espalhados pelo campo de batalha, pedindo ajuda se necessário.

Mas os cavaleiros não aparecem apenas espancando inimigos sem muito valor em grandes quantidades. O vídeo mostra também o primeiro confronto entre o personagem central, Seiya, e o cavaleiro de ouro, Aldebaran de Touro. O jogo segue a história da primeira temporada do anime, onde os cinco cavaleiros de bronze devem atravessar as doze casas do zodíaco, cada uma guardada por um dos cavaleiros de ouro.
O jogo está sendo desenvolvido pela Dimps e produzido por Akira Sanoe, em parceria com a Namco Bandai que detém os direitos da franquia. Infelizmente por enquanto só há previsão de lançamento para o Japão e dada a baixa popularidade do desenho nos Estados Unidos, será difícil mercados que são grandes fãs da série, como Brasil, Itália e França, colocarem as mãos numa versão ocidental.

Fonte: techtudo

Ainda to pra ver um jogo que preste de CdZ.
 
Última edição por um moderador:
Eu já desisti das promessas de bons games de CdZ.
O ultimo foi um de luta da geração passada.
Até MMORPG já rondou.
Daria pra fazer um game interessante se alguém se interessasse em fazer direito.
 
Esse de MMORPG ainda não saiu. Estou curioso para saber como será. Fico imaginando se começamos sem armadura e vamos evoluindo de Bronze até a de Ouro. Kosmo aumentando (lei-se MP) e tudo o mais de um clássico de MMO.

Esse parece que será exclusivo de luta.
 
Saiu novo video de gameplay.
Primeiro foi do Seiya agora é o Ikki.



Parece ser um jogo de adventure/action bem genérico.
Mas isso já é melhor do que qualquer game de CdZ já lançado.
Fiquei curioso com o gameplay do Andromeda, é o que dá pra ser diferente dos demais.
 
Última edição por um moderador:
De fato a jogabilidade com o Shun é distinta. Shun/God of war. :g:



Eu acho que testarei se sair por aqui.
 
Última edição por um moderador:
O Shun foi o único que apareceu apanhando no vídeo, não? :rofl:

Mas parece que será bem legal o jogo.
 
Por fim, faltavam o Hyoga e o Shiryu.



O Hyoga também parece interessante com a habilidade de congelar os adversários.
Para a minha decepção, o Shiryu pareceu tão genérico quanto o Ikki nos golpes especiais.
 
Última edição por um moderador:
Curti muito esse do Hyoga! Já do Shiryu achei meio fraquinho.

Dos Cavaleiros de Bronze eu gostei mais do Ikki e do Hyoga. Achei que a jogabilidade de ambos ficaram as mais bem apresentadas. A do Shiryu foi a que menos gostei.

Até dá vontade de comprar o PS3 para jogar. :mrgreen:
 
Lançaram um vídeo com os Cavaleiros de Ouro.

 
Última edição por um moderador:
Estou me empolgando.

Gostei que as lutas contra os cavaleiros de ouro parecem que serão diferenciadas. Não apenas slashers com golpes ligeiramente distintos.
O ataque de gemeos é um, do leão é outro, mascara da morte outro, etc. E já havia aparecido o do Aldebaran que sim era mais parecido com um hack'n'slash.

E jogar como os cavaleiros de ouro é um must sensacional.
Pena que não apareceu o Kamus.
 
Aquele primeiro jogo pra PS2 de CdZ era interessante pra jogar com galera, com ataques diferentes pros cavaleiros de ouro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo