• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Saint Seiya Online

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Saint-Seiya-Online-1.jpg

A produtora chinesa Perfect World divulgou novas imagens promocionais de Saint Seiya Online, primeiro MMORPG baseado no mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo desenvolvido em parceria com a Sega há mais de cinco anos.

O game vai cobrir as três sagas do mangá clássico: Santuário, Poseidon e Hades. Recentemente, a Perfect World liberou a versão beta do jogo, que já pode ser baixada através do site oficial do título. No entanto, para se fazer a instalação é preciso obter um código de acesso, cedido somente aos jogadores chineses.
O lançamento oficial de Saint Seiya Online acontece durante o primeiro semestre deste ano na China. Ainda não foi definido se o jogo também chegará ao Ocidente.

Fonte: ANMTV
_________________________

Espero que tragam o jogo para cá! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo