• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco (Interpretação by Forum)

Status
Fechado para novas mensagens.

Masei®

Usuário
Bom,

Quem já ouviu falar de fóruns de interpretação de Cavaleiros? Eles pipocaram háum tempo atrás na rede e hoje estão meio ociosos, mas ainda há alguns na ativa.

Não sei se é permitido postar aqui o Link, dei uma olhada nas regras e no Link de RPGs e não encontrei nada relacionado.

Então estou postando, caso algum problema, favor notificar-me.

Enfim, o Evolution é o meu fórum de Interpretações de Cavaleiros do Zodíaco. Lá você pode escolher um personagem que vc curta, fazer teste para ele (podendo fazer modificações como adicionar novos golpes ao personagem, uma história nova ou o que vc quiser de novo) e se divertir interpretando em lutas, aventuras, sagas e interpretações variadas.

Ele tá no começo, mas o SSE (aka) já foi grande no passado, com uma frequência enorme. Mas devido a problemas de servidor (hehe), tivemos que fehcá-lo. E agora ele reabriu.

Isso aí, fica o link pra ficarem conhecendo:

www.cdz.com.br/sse

Qualquer dúvida entrar em contato.

Ps.: Discutam também sobre os fóruns que vocês conhecem do gênero.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo