• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

Sailor Moon

Ainda existem seres que são viciados nesse anime como eu???

Desde os tempos da Manchete eu sou fiel a essa criação perfeita da Naoko Takeuchi ^_^

Tenho quase todos os episódios gravados, várias bonecas, album de figurinhas, cds com a trilha sonora e afins... pretendo, ainda nessa vida, fazer um cosplay de Sailor Pluto hehehe

Quem aqui gosta de SM???


Belldandy
 
Se você perguntar para as meninas eu achu que quase todas curtem..
eu curtia lah quando ainda existia manchete...mas soh quando existia..
depois começei a procurar outros...
 
Adoro Sailor Moon e todas as outras :grinlove: , assistia quando era criança (pera ai eu sou crinça 8O ) ... Começei a assistir no Cartonn mas depois parei, mas eu tenho MUITAS imagens e sempre que posso to fazendo banner e wallpaper delas...
 
pelo q me lembro eu assisti os dois primeiros anos (ou fases, sei lá) e me perdi no terceiro, mas algo me deixou curioso:

inclusive tem duas sailors lesbicas...
sim, isto eu sei, são aquelas duas mais velhas q entram só depois né?!

umms sailors que na verdade sao travestis....
epa, isto eu não vi não!!! :eh: :nope:
aonde (em q fase) apareceu isto?? :think: :o?:
e quem são?? :o?:
 
Ecthelion disse:
umms sailors que na verdade sao travestis....
epa, isto eu não vi não!!! :eh: :nope:
aonde (em q fase) apareceu isto?? :think: :o?:
e quem são?? :o?:
São três sailors de outro planeta. As Sailors Star Fighter, Healer e Maker.
Elas aparecem só na útima fase, mas não são bem travestis. Elas são homens quando estão destransformadas, mas viram mulheres de verdade quando se transformam.

Aliás, alguém lembra o nome do terceiro integrante do Star Lights? Tem o Taiki, o Seiya e mais um que não lembro.


Outra coisa, eu esqueci o que que a Chibi Chibi é. Ela é filha ou neta da Serena?
 
Outra coisa, eu esqueci o que que a Chibi Chibi é. Ela é filha ou neta da Serena?
isso eu lembro, ela é a filha do futuro da Serena, quando esta é a rainha e o rei é o Tuxedo Mask (q eu achava e era Taxido Mask). Ela veio do futuro no momento em q a mãe morre...

ps. valeu Legolas Greenleaf!!! :D
 
AHAuhaUHAhUAhaUHauhaUH eu morei um ano nos EUA e virei viciadaaaaaaaaa em SM!!! :lol: vi tds os episodios ateh o comeco da ultima temporada, epoca em que tive de voltar pro Brasill :roll: e qd cheguei aqui, tinha acabado de estrear SM!!! Ai eu naum tive saco de continuar vendo, ateh a nova temporada, e qd chegou na ultima que eu naum vi, nem sabia que estava pasando!! Gostaria que vcs me contassem o que acontece nessa ultima temporada..^^ :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Outra coisa, eu esqueci o que que a Chibi Chibi é. Ela é filha ou neta da Serena?
isso eu lembro, ela é a filha do futuro da Serena, quando esta é a rainha e o rei é o Tuxedo Mask (q eu achava e era Taxido Mask). Ela veio do futuro no momento em q a mãe morre...

ps. valeu Legolas Greenleaf!!! :D

Não é bem assim... :roll:

A Rini (é assim q se escreve?) é a Sailor ChibiMoon, e é de fato filha da Serena, mas a Chibi Chibi q aparece em Sailor Moon Stars, não é. Ela vem pra ajudar a derrotar a Galáxia (é esse o nome não?).

Usagui (Serena), Makoto (Lita), Minako (Mina) são os nomes originais dessas personagens, mas q eles mudaram por aqui. Mudaram mais algum? Estava tentando me lembrar e não consigo! :disgusti:
 
Acabei de ver um pedaço do Live Action de Sailor Moon.
Só posso dizer uma coisa: é um dos troços mais trash que eu já vi na minha vida!
É ruim demais!!!
Saca filmes trash tipo Fome Animal, O Monstro do Armário e coisas do tipo? É no mesmo esquema... é tão ruim que chega a ser engraçado.
Vou ver se até o fim da semana eu consigo ver o resto.
besouro_a.gif
besouro_a.gif
 
Existe??? 8O

Onde eu posso encontrar? (deixando claro q pra alugar, comprar etc... :roll: )

Deve ser muito hilário, ouvi dizer q existe de Dragon Ball tb, alguém tem mais informações?
 
Existe.
Não foi lançado a muito tempo no Japão e por aqui creio que vc só deve encontrar algo p/ comprar em importadoras ou na Liberdade.

Sobre DB, existe um filme muuuuuito tosco que lançaram há uns anos. Eu consegui ver e é a podreira suprema.
Infelizmente nunca mais achei e num lembro o nome correto, mas com certeza não vale a pena.
 
Os dois filmes são ruins...vcs estão falando de filmes com atores de verdade né?!

Eu já vi os dois, meu irmão é viciado nesta tosqueira.

O da sailor moon é um pouquinho melhor, mas no geral é ruim também...a única coisa q parece ter vida no filme é aquele gato preto da Serena. Me lembrei muito de Patrine quando eu vi esta bosta.

O do DB é horrível mesmo, os efeitos especias da nuvem voadora é de chorar e o goku parece mais um macaco, só fica pulando. Eu não lembro se é o Kuririn ou o Mestre Kame, mas um dos dois está tão mal caracterizado q tem até cabelo.

Onde eu posso encontrar? (deixando claro q pra alugar, comprar etc... )
vc só vai achar (se achar...) em importadora!!! :wink:
 
Quando eu era criança e passava na Manchete eu era viciada, fanática mesmo por Sailor Moon. Quando começou a passar no Cartoon foi uma maravilha, eu mal podia esperar para ver os novos episódios.
Só que conforme as outras fases iam estreando eu fui enjoando, os episódios se tornaram repetitivos os inimigos muito mais toscos e a Serena insuportável (e isso talvez tenha acontecido pq eu fui ficando mais velha e mais ranzinza :mrpurple: )
A única parte que eu acho que realmente vale a pena é a primeira, a que passava na Manchete. Nossa, como eu tenho saudades desses episódios. :obiggraz:
Eu e minhas primas brincávamos de Sailor Moon, era muito legal mesmo. *snif*
 
O live action de SailorMoon eu só consegui ver até o 7.
Ainda mais pq só achei em japonês, sem legendas e eu não entendo japa... fica complicado assim.

Mas tem uma coisa... o Tuxedo Mask do live acton eh a coisa mais hilária que eu já vi na vida. Ele tem uma cara meio bichosa mas ninguém consegue falar japonês de maneira mais sexy que ele. :lol:
 
Eu adoro Sailor Moon, mas sem dúvida a dublagem da fase R pra frente estragou muito a série, SM Classic é o que há! :grinlove:
Agora eu não sabia que a garota que postou esse tópico fazia parte do AMP o.o", menos que era uma das webmistress mortas e esquecidas, das quais sobraram a Ho-chan e Rei-sama.
Ah sim, o site que aparece na 1ª página tem um fórum chamado AMP, perfeito do começao de 200 até meados de 2003 quando ficou péssimo por causa das brigas de usuários.
 
eu adoro esse desnho..realmente marcou minha tenra infancia..!eh td isso que vcs tao falando mesmo..mas soh um comentario: vcs jah viram um clipe blue q eh com a sailormoon azul (esqueci o nome dela..)?? hueuhe! é muito bom! :roll:
 
Essa num era a Rei?

Bom só presta a primeira fase de Sailor Moon, depois fica ruim demaaaaaaais...
 
A azul é a Amy, a Rei é a do fogo. Aliás, ontem passou Sailor Moon lá pelas 3h da manhã. Eu não sabia que tinha isso. Alguém sabe se passa sempre?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo