• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

hahahaha..... fusa vc assistiu? heuahueahea

Eu assisto sim.... mas mais para rir das situações da Serena & Cia.... kada cara qe elas fazem... ahueahuehauea


baum... a série atualmente na S, perdeu um pouco de seu charme, mas o humor soh aumentou hehehe
 
Os kras da minha classe assistem Sailor Moon, só pra ver
as transformações das garotas :lol: Mto hilário! Vcs tb?
Tb, as minas só usam akelas mini saias. Soube de um kra q teve um
ataque depois de ver o anime. Huahuahuahuahua!!!!
 
Eu assistia Sailor Moon... e consegui ver o final dessa série, que concluiu com Sailor Stars

Se eu não me engano o ano em que iniciou foi em 1992, em um mangá mensal chamado Nakayoshi (parecido com uma lista telefônica). Eu adorava ler, apesar de saber muito pouco, mas foi graças a Naoko Takeuchi que aprendi a desenhar anatomia feminino!!!

Uma pena aqui no Brasil não terem continuado a passar na tv aberta. Lembro que assistia na Manchete!
 
Dalian Brandybuck disse:
Os kras da minha classe assistem Sailor Moon, só pra ver
as transformações das garotas :lol: Mto hilário! Vcs tb?
Tb, as minas só usam akelas mini saias. Soube de um kra q teve um
ataque depois de ver o anime. Huahuahuahuahua!!!!
vixe....
cumigu foi pq eu sempre assisto todos os animes q se passam na tv aberta.....sempre assisto pelo menos 1 série ou saga só pra poder decidir se continuo ou naum.....
o unico q eu entro meiu q d má vontade é os d robôs gigantes e talz....foram pocos os q eu xeguei a ter um gostinhu d assistir....
mas digo q essa cena da troca d ropa das mulé era das melhores do anime.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Lady Greenleaf disse:
Se eu não me engano o ano em que iniciou foi em 1992, em um mangá mensal chamado Nakayoshi (parecido com uma lista telefônica). Eu adorava ler, apesar de saber muito pouco, mas foi graças a Naoko Takeuchi que aprendi a desenhar anatomia feminino!!!
minha mãe tem uma assinatura (axo) desses magaretos....
eu lembru q eu costumava comprá uns otros q eram só d super-heróis (jaspion, jiraya, etc) e talz....
só q naum dá mais preu comprá pq naum to mais indu muito pra sampa....eu sempre ia pra Liberdade qdo ia pra sampa....
 
Ah naum......... Vai falar mal dos ThreeLights?????? Eles saum legais! Meio travecos mas legais!

Sailormoon eh muito bom, o anime mais feminino e fresco q jah vi! Eh pra menina mesmo... homem naum vai gostar da historia do anime... (talvez d outras coisas mais isso naum vem ao caso).

Detalhe q tem jah um topico sobre esse anime beeeeem lah trás...
 
Sailor Moon

Oeeeeee coeh coeh!!!! po...desculpa aew se ja tem esse topic..malz mesmo galera mas como eu num vi eu abri um...agora se tem...foi malz... -_-"
Me amarro nesse desenho...axo q e um dos mais romanticos q ja vi...Pena q as "sagas" acabaram...mas e isso aew...fallows!!![/b
 
Fala Dona Tenebra!

Para falar a verdade, eu comecei a ver Sailor Moon porque passava antes dos Cavaleiros do Zodiaco...e eu tinha que ver....ou preferia ver para não perder sequer um segundo dos cavaleiros!!

Mas...depois daquela primeira saga, teve um retardado de um amigo meu que me falou que ainda tinha uma outra saga com mais as outras Sailors...e eu fiquei curioso pacas!!

Daí, quando o Cartoon começou a exibir...eu acabei assistindo quase tudo...

Mas, fala sério....bai ser mela-cueca assim lá na conchinchina!

Namarië!
 
Ah, eu realmente NÃO curto Sailor Moon... sei lá, eu acho meio mal desenhado, e a história é muito parada...
 
Realmente..parada e sim..mas qnd eu era menor eu amava...passava a poko tempo no cartoon mas acabou...pra falar a verdade eu gostava mais qnd era menor...mas mal desenhado eu naum axo...bem..pelo menos ja vi piores...
 
Tipo, não é bem "mal desenhado", eu só acho que a pessoa que desenhou deveria ter umas aulas de anatomia... afinal as garotas tem as pernas com quase o dobro do tamanho do resto do corpo...
 
HAHAHAHAHA!!

Se fosse assim...todos os desenhistas de Mangá deveria tê-las!! (Salvo algumas excessões!)

A não ser que você tenha os seus olhos maior que os seus pulsos.

Namarië!
 
.: A volta de Sailor Moon no Japão :.

"Em outubro, a Toei Company vai lançar no Japão uma série live-action baseada em um dos animês de maior sucesso de sua divisão de animação, a Toei Animation.

Grande febre no Japão na primeira metade dos anos 90 e exportada para vários países, a saga da princesa guerreira Sailor Moon misturava romance, aventura, drama e humor num enredo voltado originalmente para meninas, mas que teve muitos fãs do sexo masculino também.

No Brasil, a primeira e antológica temporada foi exibida na extinta TV Manchete e as outras quatro fases foram trazidas pelo Cartoon Network, sendo que a fase 2, Sailor Moon R, também passou brevemente na TV Record. No total, foram 200 episódios para TV e alguns especiais de cinema e vídeo, fora os dezoito volumes do mangá original assinado por Naoko Takeuchi.

No auge do sucesso de Sailor Moon, chegou a ser cogitada uma versão com atores americanos, mas a idéia nunca saiu do papel. Na época da série animada, também foram realizadas peças musicais que causaram grande repercussão no Japão. O elenco atual é liderado pela iniciante Miyuu Sawai, de 15 anos, que tem seu primeiro grande papel na TV.

Pretty Guardian Sailor Moon será exibida no canal TBS e tem data de estréia marcada para 4 de outubro às 7h30 da manhã. "


sailor_moon.jpg

O Anime

sailor_moon_live.jpg

O Live-Action

Fonte: Omelete
 
Alguem tah vendo o live-action?
Eu peguei os 5 primeiro episodios (sem legendas e sem saber nada de japa) e chorei de rir! :lol:
 
Eu assistí qnd passou no Cartoon Network,pq qnd passava na Manchete eu ainda era mt pekeninha *eu tenho 11 anos XD*
Mas era fanática por SM*___*
Até hoje elas tem um lugar aqui em meu coração u.u\m/
o.o sei lá o.o a minha preferida sempre foi a Rei-Sailor Marte u.u pq ela num eh sonsa que nem a Serena-Sailor Moon XD~ eu nunca gostei da Sailor Moon xD~~~
ah o.o neh o.o eu tenho um bando de desenho delas que eu fazia neh u.u tudo podre, nem sabia desenhar direito meu u.u dá vergonha até u.u
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo