• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

Ficou muito bonita a imagem da Usagi (ainda não me acostumei com o nome original). Não sei se vou acompanhar o mangá quando sair por aqui, pois tem uma leva de lançamentos explodindo o meu falido bolso :lol:

Eu estou economizando cada um dos meus centavos para comprar assim que lançar cada edição... Y.Y *emocionada*
 
Novidade para o pessoal de São Paulo.

1975021_568362046616328_1626164345_n.jpg
 
Terminei de ver, finalmente! Vi os OVAs também.

Alguém saberia me dizer se há algum OVA além dos das sagas R, S e Super S? E se há só esses, por que será que não criaram um OVA para as sagas "Classic" e "Stars", respectivamente?
 
Nhá, pra eu ir a SP no sabadão e pagar ônibus ida e volta só pra isso não vai compensar =(
Tomara que o mangá já esteja sendo vendido nas bancas normais na semana seguinte.
 
Alguém foi lá ontem? Como foi?

Fui lá! Mas não tinha conseguido parar pra escrever aqui.

Cheguei antes do horário do lançamento (que estava previsto às 14h), mas o mangá já estava disponível para compra. Pela tranquilidade da loja, parecia que eu tinha sido tipo a primeira a comprar o mangá (emoção a mil). Depois reparei que tinha uma galera de cosplay no andar de cima (que provavelmente já tinha comprado também), numa fila gigante, mas como não ia ficar para as palestras, acabei nem indo ver o pessoal.

Saí da loja sem acreditar que aquilo estava acontecendo... Quando tirei o plástico e abri a primeira página, colorida, linda, não aguentei! Comecei a chorar de soluçar!!! Tive que abraçar meu marido, de tão mole que fiquei!!! (ainda agora, me lembrando, os olhos enchem d'água...)

Foi muito amor!!! Mil lembranças e a música tema tomaram minha cabeça, e fiquei o resto do dia agindo retardadamente, como se eu tivesse voltado a ter a idade de quando eu assisti sailor moon pela primeira vez... Foi mágico!
 
Eu não fui, mas acredito que deve ter sido muito bacana o evento de lançamento. Infelizmente isso é um pouco raro aqui no Brasil para mangás. Poderiam fazer mais disso, pois não deixa de ser um local de encontro para os fãs dos mangás.
 
Sim, é verdade! Mas SM merecia! A espera foi muito grande!!! Por anos a galera se organizando on-line pedindo que o mangá viesse pro Brasil, e o pessoal espera até o aniversário de 20 (VINTEEEEE!!!!) anos pra lançar o mangá aqui!? Tinha que ter mais que evento de lançamento! Tinha que ter fogos de artifício, festa e champanhe!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo