• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

Wendëmahtar disse:
Vira e mexe eu vejo no Cartoon de madrugada, mas normalmente nos finais de semana... :o?:

Também peguei algumas vezes

Eu gosto muito da ChibiMoon e da bola dela que parece a Lua, e se transforma em várias coisas


mas a minha fase favorita é que apreseta a sailor Urano, Saturno, Netuno e a guardiã do portal que esqueci
 
Eu adoro a Haruka (Sailor Urano), o golpe dela é o mais legal (se é q se pode dizer isso, os outros são tds imbecis :lol:). Tb gosto da Saturno, a Sailor da Destruição, mesmo a Hotaru sendo uma criança ela impõe respeito com aquela lança que ela usa.

A guardiã do portal do tempo é a Setsuna, a Sailor Plutão, ou como a Sailor ChibiMoon diz, a "Plu". Ela é bem legal tb... :mrgreen:

Das outras Sailors, minha favorita sempre foi a Makoto, a Sailor Júpiter. :grinlove:
 
Nuss, eu odeio isso, mas aquelas que eu gosto mais são a Haruka e a Sailor Neptuno.
Na primeira vez que elas apareceram eu adorei, mas foi ficando parvinho.

Também havia as Sailor Star Lights,
arrogante e ignorantes. :x

Mas ás vezes aquilo metia nojo.

Coração Puro! :lol:
 
Sailor Moon é um barato...Adoroooo...Gosto mais da Amy, mas me falam que pareço com a Serena, pode??Eu não pareço, é só porque eu gosto de comer e só afobada...
Mas falando sério...è um anime legal e bem divertido você morre de rir..e o mangá tambem é muito bom...
 
Não existe dúvida de que a primeira parte de Sailor Moon foi a melhor de todas, aquela que passou na Manchete... Depois fica enjoativo pra kramba...
 
É mesmo...a primeira parte é a melhor de todas e depois as histórias ficam sempre naquele meio, de mata um monte de demônios, tem o chefão, alguns personagens novos etc...Mas mesmo assim eu adorava! Achava muito bonitinho a historia, além de muito engraçado...Teve uma época que eu estudava a tarde, então não dava pra mim assisti...Então o jeito era gravar...E é o que eu fazia...!...Por mais que eu achasse meio enjoativo ou bobo...eu tava lá assistindo...hehe
 
Gente Sailor Moon fopi a minha vida dos 02 até os 12 anos. Eu simplesmente AMO. Viajei mt por causa desse anime, demais, vcs não tem nem noção. Mas tiraram do ar... eu fiquei tão triste. Chorei um tempão. Pelo menos eu tenho as fitas gravadas aqui em casa, né? Se não, não sei o que seria de mim.

SAILOR MOON FOREVER!!!!! :grinlove: :grinlove:
 
Gostei da 1 e da fase Stars ( que achei mais engraçada de todas e as histórias melhores). A fase R, S, SS, foram repetitivas...aparece monstro, mata monstro, depois mata chefões. Caraca! Foi de lascar. Queria muito a fase Stars em cd, difícil encontrar.
Eu gostava demais da Sailor Vênus, ô cabecinha na lua, competia de igual para igual com a Moon/Serena :ahn?:
 
Dante Aqueronte disse:
Aliás, alguém lembra o nome do terceiro integrante do Star Lights? Tem o Taiki, o Seiya e mais um que não lembro.

Era o Yaten/Sailor Star Healer não era?
Adorava Sailor Moon!!! Nunca cheguei a assistir a série classic, quando comecei a ver já tava na R...mas a minha favorita era(ou é...) a Star, adoro os Three Ligths e as sailor Star Light.
 
Mithrellas disse:
...tem duas sailors lesbicas...uams sailors que na verdade sao travestis....bizarrissimo 8O ...mas é muito bom ^^ (a musiquinha tema é o maximo ^^)

Ohohohoho, pelo menos é politicamente correto! XDD~! Bom, mas eu amoro Sailor Moon ateh hoje... Foi o primeiro anime que eu assisti ^^!
 
Sailor Travesti? pô sacanagem!!!! Dizem que no mangá as StarLights são mulheres (do tipo fêmea) em tempo integral. Mas é bem bizarro ver nas transformações certos.. ahn...inchaços.. brotando no tórax dos personagens.. ahuahauaah

Alguém aí viu o SeraMyus? Aqueles musicais tosquíssimos, com pessoas de verdade vestidas como os personagens? Hilários.

Stars comanda!!! e eu adoro a Saturno (kawaii ne?) :grinlove:
 
Sailor Moon faz parte daquela q eu considero a melhor fase dos meus 19 anos de vida. Aquela fase em que eu todo fim de tarde ligava a tv na Manchete só pra ver SM, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai Warriors e Shurato. Ah, bons tempos (de moleza :mrgreen: ) eram aqueles... Depois q a Manchete acabou, a Record ficou passando SM no programa da Eliana e depois não passou mais... Eu gostava tanto, e o pior é q não tenho tv a cabo. :osigh:
 
Eu fazia a mesma coisa Carladriel. Bons tempos aqueles...
Eu adorava Sailor Moon, tinha quase todos os episódios gravados da Manchete, mas as fitas acabaram morfando :(
Depois eu vi Sailor Moon R em Eliana e assisti alguns episódios que passavam de madrugada no Cartoon.
 
Re: Sailor Moon

Eu ainda tenho algumas fitas gravadas aqui em casa... Sailor Moon foi um dos animes mais fofos que eu já vi xD
A minha sailor favorita é a Saturno... Me identifico com ela.
Mas que pena que não passa mais na tv =/
 
Re: Sailor Moon

eu amooooooo muito Sailor Moon, sou apaixonada:grinlove: viciada, e muito mais, só que eu não tenho mais visto, eu mudo mudo de canal e nada, eu gostaria de rever episodio por episodio, antes quando não tinha nada para fazer mesmo(até quando tinha coisas para fazer)eu ficava assistindo elas, só que agora como não sei em que canal passa nen a hora que passa fico sem fazer nada(dormindo, comendo principalmente chocolate
, jogando video-game ou jogos de pc).
A sailor moom que eu gosto mais(não lembro do nome dela ) é a loirinha do cabelão como dois "luluis", para mim ela é d+++++++++++++.
 
Re: Sailor Moon

só que eu não tenho mais visto, eu mudo mudo de canal e nada, eu gostaria de rever episodio por episodio
Os direitos de exibição de Sailor Moon devem ter morrido com a TV Manchete. :?

A sailor moom que eu gosto mais(não lembro do nome dela ) é a loirinha do cabelão como dois "luluis", para mim ela é d+
É a Serena, a dita Sailor Moon, personagem principal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo