• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saída do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.
quote: Ah, isso eu ja sabia, e achei ótimo...
Nunca fui com a cara dele mesmo...
Ele me ignorava e me escarrava...
Ah, só isso mesmo... CALA A BOCA!!!!!!!!!!!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Naum sejamos precipitados de ficar acusando os outros de coisas que talvez naum tenha sido culpa deles. Não sabemos a causa real do Deriel ter saido da ADM do forum...acho pouco provavel que a causa principal tenha sido uma revoltazinha de alguns por causa das figuras, seria mto simples ele colocar um pool pra saber quem quer figura e quem naum quer, afinal a democracia eh a melhor liderança ai a maioria decidiria e pronto. Agora seria uma surpresa pra mim se ele tiver saído soh por causa dessa situaçao dos banners pq que jah tiveram outros situaçoes aki como a retirada da classificaçao e que geraram polemica...vamos esperar agora uma justificativa sensata dele pra que tudo fique esclarecido pq o forum naum pode ficar sem um adm e ser adm naum é uma tarefa facil e o Deriel sempre foi competente nas sua funçoes.

Essa é a minha opinião.
 
quote:
Ah, isso eu ja sabia, e achei ótimo...
Nunca fui com a cara dele mesmo...
Ele me ignorava e me escarrava...
Ah, só isso mesmo...
Se vc naum se dava ao respeito pq os outros devem respeita-lo.

Essa é a minha opinião.
 
Justificativa do Deriel:

quote:Atendendo a pedidos, não sou mais responsável pelo Fórum

Ah, esqueci de dizer, ninguém da Equipe Valinor quis assumir o mico. E não, não podemos permitir que alguém de fora da Equipe tenha acesso a códigos da Valinor.

Bom, então fica assim, a gente se vê por aí
Agora eu quero saber QUEM foram os infelizes que fizeram o pedido diretamente ao Deriel para q ele saisse???eu acho que a revolta dos banners la naum foi um motivo para o Deriel sair do forum e tambem ninguem la pediu para ele sair...eu acho que ele foi mto precipitado ao deixar a adm do forum...deve ter outro motivo mais forte.

Essa é a minha opinião.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 12 March 2002 13:32:07
 
Sempre admirei o Deriel por ter criado a Calaquendi e depois a VAlinor, e sempre o respeitei por ser a pessoa que tem maior conhecimento de Tolkien que eu já vi. Admito que não gostei da retirada das classificações, mas também admito que deu resultado. Sempre fui contra avatares e imagens, sendo que só muito após a liberação destes recursos comecei a usá-los. Acho que é muito fácil chegar um sujeito qualquer que nem o Tirion e sair reclamando, enquanto o Deriel trabalhou tanto tempo pelo Fórum. Como um dos membros mais antigos, vi os altos e baixos do Fórum, o auge e a decadência. Quando voltei de um período de três semanas sem postar, comentei que o nível do Fórum havia caído drasticamente, e isso se comprova nitidamente hoje. Agora todos podemos constatar o que a falta de respeito e a petulância podem provocar.

VOLTA DERIEL!!!

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
O negocio não é quem é culpado quem não é, isso é inutel se discutir, pq tbm pouco importa agora. Vcs tem direito de reclamar? Tem, claro q tem! Mas o problema maior é q o forum agora esta sem adm. e aí ... o que vai acotecer adaqui pra frente? E nisso q temos q nos empenhar agora. Foi horrível o Deriel ter saído, foi mesmo pq conheco muitos foruns até foruns d sites muito maiores q da valinor, mas esse é o de melhor qualidade e onde as pessoas sabem se tratar civilizadamente ( salva raras exceções) e há discuções de qualidade.
Houve um grave problema em um site no forum tbm com os adm. e o forum quase fechou e é isso q não pode acontecer.
Bom não acho q ele tenha saído somente por causa dos banners, pois isso seria besteira, algo mais deve ter acontecido, talvez muita pressão.
Mas tbm não é o caso do pessoal ficar brigando, afinal somos uma comunidade tolkien e não podemos perder esse espaço. Seria triste dmais.
Agora é q devemos nos unir messsmo, para q o forum continue.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"


Edited by - Manwë on 12 March 2002 13:43:45
 
"Acho que não podemos ficar aqui por muito tempo - disse Aragorn. Olhou na direção das montanhas e ergueu sua espada. - Adeus, Gandalf! - gritou ele. - Eu não disse a você: se passar pelas portas de Moria, tome cuidado? Infelizmente, o que eu disse tinha fundamento. Que esperança temos agora, sem você?
Voltou-se para a comitiva. - Vamos ter que nos arranjar sem esperanças - disse ele. - Pelo menos, podemos ainda nos vingar. Vamos criar coragem e parar de chorar! Venham! Temos à frente uma longa estrada, e muito a fazer."

A Sociedade do Anel - Capítulo VI Lothlórien

De luto pela saída do Deriel...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Acho que é muito fácil chegar um sujeito qualquer que nem o Tirion e sair reclamando, enquanto o Deriel trabalhou tanto tempo pelo Fórum.Naum vamos crucificar o coitado tambem...como eu jah disse antes o Deriel foi precipitado...uma pessoa na posiçao dele de administrador tem que ter discernimento das criticas que recebe se sao contrutivas ou se naum condizem com a realidade. Bastava ele ter perguntado pra galera o que ele deveria fazer...voltar com as imagens ou deixar sem.

Essa é a minha opinião.
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 12 March 2002 13:54:04
 
soh uma duvida
e o pedidos?
e o avisos importantes?
e os polls?

o bombadil vai mandar em tudo agora? e o kanawati? e o skywalker?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Skywalker, isso foi a coisa mais sensata que eu ouvi desde que ouvi a noticia.

Olha, me culpem se quiserem, mas nao vejo como isso vai faze-los se sentir melhor, pois se querem ver-me sofrer, julgo esse comportamento selvagem, e sei tambem que voces tem consciencia de que nao fomos "nos da SdB" que fizemos isso, mas sim o todo, e mentindo so se engana a si mesmo. Mas se realmente vcs forem se sentir melhor nos pedrejando, eu digo, que facam, pois talvez assim possam perceber o quanto eu adoro este lugar tanto quanto voces, e o quanto eu admirei e ainda admiro o Deriel, que desde antes da Valinor era quase um idolo para mim. Tentar advinhar o que fez ele sair eh somente estupido e irracional, o que devemos pensar eh como faze-lo voltar, e se ele nao voltar, e agora? Vejo que essa discussao, essa divisao em dois grupos, so inclina mais a torre, e se nao queremos que ela caia de vez, devemos cuidar dela: o respeito, a inteligencia, a racionalidade eh o que constroi a sociedade, nao as suas brigas.


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Seguinte: Não tem mais essa de "Ah! Era Brincadeira!" ou "Ele sempre me odiou!"... Vocês conseguiram? Satisfeitos? Pois agora, que tiveram seu desejo realizado, me digam uma coisa... Vocês queriam que o Deriel saísse por causa dos BANNERS?????? Fala sério!! Por mais fofos, criativos, lindos, obcuros, originais, marivilhosos, nojentos que fossem os Banners, eles não valem mais do que uma pessoa responsável, que fez acontecer... Ele queria um local, onde elfos, anões, hobbits, homens, pudessem ser felizes juntos, ele foi lá e fez. mas aí chega um bando de desocupados, desrespeitando seu trabalho e acaba não só com o sonho de uma pessoa, mas de uma família toda. Um mês, é muito pouco tempo, mas o que eu sinto por esse fórum, é inexplicável. Quem não gosta daqui, procurasse outro fórum, no qual o Administrador gostasse de ser xingado, de ser expulso e desrespeitado. Um fórum onde ninguém se importassem com vocês, um fórum onde vocês não fizeram a diferença, por que aqui, aqui sim, vocês fizeram muita diferença, acabaram com um sonho, o sonho de um fórum feliz....

E tenho dito.

(Clara tem sérias dúvidas do que fazer agora, se chora, se quebra o computador, ou se estrangula meia dúzia de pessoas... Mas ela prefere escrever e se aliviar um pouco, quem sabe assim, pelo menos hoje, depois dessa gripe com dor-de-cabeça, tenha um resto de dia feliz...)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Ao ler o tópicos antigos envolvendo esse assunto, chego à conclusão de que essa é a abertura para um caminho que, inevitavelmente, levará para o fim do fórum. Não queria achar isso, mas é o que parece.
E pensar que tudo isso é culpa da atitude infantil e boba de alguns usuários.

Lamentável.
 
putz.... eh serio isso?????

credo.... se ele saiu por causa daqueles caras do poluição visual, ele tem problema de levar as coisas muito a sério.... eu lendo lah vi q era brincadeira os negoço... sabia q eles soh queriam a volta das imagens e soh.....

lah naquele topico mesmo eu estava defendendo ele.... tava até com medo de alguem me indicar pra maior puxa-saco do balroggie.... mas estava defendendo ele por que achava q as decisões q ele tomou estavam certas.... ateh certo ponto....

naum queria q ele saisse, assim como quase todos aqui....

e PoP Frodo: vc enche o saco viu.... se alguem tivesse que sair seria vc.... sei q vc gosta de gerar polemica mas naum eh a hora .. naum enche......

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
É lamentável mesmo. Esse era o unico lugar onde eu me identificava.
Poxa gente, não adianta ficar culpando uns aos outros isso só vai criar mais confussão e não vai resolver nada. Foruns é para desenvolver amizades não ao contrario.
Agora como o skywalker disse era hora de siguir ser esperaça. Alias a coisa mais senta q li.
 
será que vcs que reclamaram tanto pela volta dos banners naum pensaram que o deriel tava se preocupando com o pessoal que naum tem internet a cabo e naum quer passar 10 minutos pra abrir uma página, de tanta figura. sinceramente eu naum sei qual é a utilidade dos banners e acho que o deriel só permitiu figuras para ser usado quando alguém quisesse mostrar uma foto ou coisa assim.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Tentar advinhar o que fez ele sair eh somente estupido e irracional, o que devemos pensar eh como faze-lo voltar, e se ele nao voltar, e agora?
Naum eh por ai Largo...logico que temos que saber pq ele saiu...ele nos deve uma explicaçao sensata...devemos lembra que essa naum deve ser uma decisao difinitiva...soh se ele for mto cabeça dura...hehehe

Essa é a minha opinião.MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
Naum eh por ai Largo...logico que temos que saber pq ele saiu...ele nos deve uma explicaçao sensata...devemos lembra que essa naum deve ser uma decisao difinitiva...soh se ele for mto cabeça dura...hehehe


Meu caro amigo Hugo, o q quis dizer (e disse), eh que nao devemos tentar ADIVINHAR pq isso aconteceu, mas sim tentar descobrir a verdade.
 
quote:
Meu caro amigo Hugo, o q quis dizer (e disse), eh que nao devemos tentar ADIVINHAR pq isso aconteceu, mas sim tentar descobrir a verdade.
Isso eu jah estou tentando fazer.

Essa é a minha opinião.
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Bem, se ele sair, é levar o fórum adiante, pois op Deriel AINDA não nos tirou o fórum... Temos que dar um jeito de nos virarmos, com um enorme abacaxi e trabalharmos juntos... É a última solução, é a mais razoável, em todos os casos, ele voltando ou não (eu acho que não volta)....

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Uh... O Deriel vai sair/saiu atendendo a pedidos? De quem? Quando? Onde? Mal mas como vcs devem perceber eu mal tenho tempo de postar no forum agora que a facul comecou, muito menos procurar milhares de posts pela resposta

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo