1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saiba se o seu Anti-virus é confiável!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Roy Batty, 21 Mai 2009.

1. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Bem, falem o que quiserem da Microsoft, mas quem deu piti aqui foi o Windows Defender :dente:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu já usei 3 nesses últimos dias: AVG, Avast e Panda.

AVG é bom, mas achei muito fraco para detectar ameaças. Nunca achava vírus.

Avast eu achei muito bom. Você pode fazer com que ele procure vírus pelo boot, antes de inicializar o windows e já os remover. Achei muito boa essa opção, sendo que dessa forma consegui eliminar muitos vírus e malwares.

Panda estou testando ainda. Instalei ele ontem. Segundo uma pesquisa que meu primo viu, não sei a fonte, é o melhor anti-vírus atual.

3. Inácio_Feänor

Inácio_Feänor Usuário

Meu Comodo Firewall Pro já tentou bloquear o arquivo assim que tentei salvar.
    Mesmo deixando ele salvar o Avira 9 apitou enlouquecido informando vírus.
    O Avira é um dos melhores antivírus gratuitos, possui uma ótima base de vírus, uma defesa pró-ativa excelente e um scan por demanda rápido e eficiente.

4. pedropires

pedropires Usuário

o meu AVG avisou

5. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Não precisei nem renomear o arquivo para Teste. exe e o Avira já detectou! e deu o nome do teste na identificação do virus!
    Gostei!!!

6. Flávio-Laiho

Flávio-Laiho Usuário

O Avira nem deixou eu salvar o arquivo.
    Valeu pela dica cara =D

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Kaspersky, forte Knox tinindo como sempre barrando os invasores e protegendo o ouro.

Nem renomeei a bagatza.

^_^

By Raphael S

8. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

[modo desespero on]
    [modo desespero off]

:lol: jk

Meu Avast deixou salvar que é uma beleza, mas acusou quando mandei escanear :)

9. Ondon Rincewind

Ondon Rincewind Usuário

O Eicar é um teste que todos os antivírus, TODOS, até os mais horríveis, barram. Não serve de base

10. Jhulha

Jhulha Observadora

:no:

Em momento algum houve desespero, ocorreu sim um baita susto, imagine uma sirene em seu ouvido e você com os fones do volume máximo.
    :yep:

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, o firewall do Comodo tb fez o mesmo. E uso ele mesmo de anti-vírus.

12. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

:nope:

AVG diz "Ei, todos não, eu não apitei"....

Leia abaixo o quote que dei no post da Elmarien.

13. Deriel

Deriel Administrador

O Kaspersky não fala nada, mas elimina o arquivo.

14. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

O meu Antivir pegou ele...

15. Jhulha

Jhulha Observadora

Eia, alto la, venho defender o coitado do Avg, ele apitou sim, feito uma sirene aqui.

16. Turambar

Turambar Your soul is mine!

Meu Avira detectou na hora q fui salvar. Manero isso, e disseram q o AVG é melhor q o Avast, e é mesmo, mas Avira é melhor q AVG 19761469 vezes.

17. Fëanor

Fëanor Fnord

Novamente:

A maioria das pessoas fala que tal anti-vírus é melhor apenas baseando-se no "achismo". Verifiquem antes os testes comparativos para saberem o que é verdade e o que é boato.

18. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

haha pior que eu imaginei (só imaginei, meus ouvidos imploraram pra não fazer um teste prático.. hehe)! só falei desespero pq vc falou de um jeito engraçado.

graças a Deus eu nunca deixo o auto-falante ligado, e só boto o fone quando vou ver filme.. tbm odeio aquelas sirenes!

19. Jhulha

Jhulha Observadora

:lol::lol:

ficou cômico, pior que eu não tinha notado.

:lol:

20. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

O meu agora é o Avira AntVir Personal, achei muito bom! E de primeira é muito confiavel, fiquei sabendo que é o melhor de todos os gratis, até melhor que os Avast! :yep:

Última edição: 21 Ago 2009

Compartilhar