• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saiba quem são os cantores da nova trilha sonora!

Gildor

Usuário
Para quem está curioso sobre a participação de cantores na trilha sonora de 'As Duas Torres', aqui vão alguns dados legais.

(continua)
 
uhuhhu tudo "aberraçao" britânica indiana, islandesa filha de italiano ahuhuaahu e oq mais mesmo? esqueci, mas provavelmente se venderem o CD a um preço acessivel pode ter certeza q comprarei-o :wink:
 
Que legal! Resolveram pôr só mulher... pq não tem um homem? Isso é preconceito :disgusti:!
Mas parece que vai ser boa a trilha...
 
Hum, gostava da Enya, naum tinha nada contra ela... Pô, podiam mantê-la e colocar outras tb... sei lá acho que naum tinham esse direito!! :wink:
 
Sinceramente eu acho que a trilha de O Senhor dos Anéis, seria melhor se colocassem o John WQilliams para fazê-la. Eu realmente gostei da trilha e a escuto todo o santo dia, mas ainda acho que falta alguma coisa, não sei, talvez algo mais suave.
Espero que agora melhore!!
 
A primeira trilha eh mt boa, eu tbm gosto da Enya...
To baixando agora essa Evenstar da Isabel Bayrakdarian.... Vou baixar a do Gollum... deve ser boa... :roll:
 
Eu gosto de Enya tb!
E gostei muito da 1ª Trilha Sonora!!! :mrgreen:

Qnt a trilha do 2º filme não sei o que esperar pq desconheço essas cantoras, mas tenho certeza que será um belo trabalho. Eles não fariam besteira a essa altura do campeonato. 8-)

Agora, eu sou mó fã do John Williams!!! Se ele fosse chamado pra fazer as trilhas sonoras dos filmes de SdA eu iria delirar!!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo