1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saiba quem são os cantores da nova trilha sonora!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 3 Nov 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Para quem está curioso sobre a participação de cantores na trilha sonora de 'As Duas Torres', aqui vão alguns dados legais.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

uhuhhu tudo "aberraçao" britânica indiana, islandesa filha de italiano ahuhuaahu e oq mais mesmo? esqueci, mas provavelmente se venderem o CD a um preço acessivel pode ter certeza q comprarei-o :wink:

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Que legal! Resolveram pôr só mulher... pq não tem um homem? Isso é preconceito :disgusti:!
    Mas parece que vai ser boa a trilha...

4. MalKain

MalKain Usuário

Hum, gostava da Enya, naum tinha nada contra ela... Pô, podiam mantê-la e colocar outras tb... sei lá acho que naum tinham esse direito!! :wink:

5. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Sinceramente eu acho que a trilha de O Senhor dos Anéis, seria melhor se colocassem o John WQilliams para fazê-la. Eu realmente gostei da trilha e a escuto todo o santo dia, mas ainda acho que falta alguma coisa, não sei, talvez algo mais suave.
    Espero que agora melhore!!

6. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Eu gostei muito da primeira trilha, a única coisa que eu quero é que esta não decepcione.

7. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

A primeira trilha eh mt boa, eu tbm gosto da Enya...
    To baixando agora essa Evenstar da Isabel Bayrakdarian.... Vou baixar a do Gollum... deve ser boa... :roll:

8. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Sacanagem a Enya fora dessa trilha :(

9. Eu gosto de Enya tb!
    E gostei muito da 1ª Trilha Sonora!!! :mrgreen:

Qnt a trilha do 2º filme não sei o que esperar pq desconheço essas cantoras, mas tenho certeza que será um belo trabalho. Eles não fariam besteira a essa altura do campeonato. 8-)

Agora, eu sou mó fã do John Williams!!! Se ele fosse chamado pra fazer as trilhas sonoras dos filmes de SdA eu iria delirar!!! :roll:

Compartilhar